12 Jogos sexuais para uma noite muito erótica

12 Jogos sexuais para uma noite muito erótica
19 de maio de 2018 adrianoheleno

Jogos sexuais

Nada melhor para deixar uma noite bem erótica do que usar jogos sexuais, além de ajudar o casal a sair da rotina com brincadeiras inovadoras, é possível se divertir bastante e ter um momento muito agradável juntos.

Inovar é o grande segredo de uma relação duradoura, a sedução precisa estar presente no cotidiano do casal para que a rotina não deixa as coisas chatas.

Aprenda 11 jogos sexuais para enlouquecer um homem entre quatro paredes

11 Jogos sexuais bem quentes para uma noite erótica

Então, separem uma grande noite para saírem do habitual, libertar as suas fantasias e explorar o máximo da sexualidade. E para esquentar as coisas, confira abaixo ótimas ideias de jogos sexuais.

1- Baralho sexual

Vocês precisam apenas de um baralho e criatividade para tornar as coisas bem quentes. Pegue um baralho e defina que cada nipe será um estímulo.

Por exemplo: Copas oral, espada beijo, paus estímulo na vagina ou pênis.

Vocês também podem estipular algumas cartas como “Rei ele tem direito a um estimulo especial da maneira que desejar e rainha o pedido será da mulher”.

2- Jogo da tortura sexual

Vocês precisam de uma musica para esquentar o clima, lingerie sexy, lenço, sandália de salto alto e algemas.

– Vista uma lingerie bem sexy, um salto alto e fique de roupão para que ele não te veja nela;

– Coloque uma musica para esquentar o clima;

– Deixe os olhos dele vendados com um lenço e prenda  as suas mãos para trás com uma algema, amarrando as algemas em uma cadeira;

– Provoque arrepios no seu parceiro passando as mãos nas suas costas, peitoral e barriga;

– Tire a roupa dele aos poucos, beijando e mordendo a região que fica a mostra;

– Depois você começará a passar a sua língua no ouvido e relatar como é a sua lingerie;

O Truque é deixá-lo louco, porém sem que possa pelo menos tocá-la, quanto mais demorar, maior será o prazer;

– Depois de um bom tempo de tortura, você tira o roupão e desvenda os olhos dele, porém ainda continue beijando, mordendo e o torturando mais um pouquinho.

3- Quis do sexo

Esta é uma excelente estratégia para que você possa conhecer melhor o seu parceiro e vice-versa, e o melhor é que é muito simples de aplicar em qualquer lugar, seja em casa ou no motel.

Faça uma lista de perguntas a cerca do que cada um gosta no sexo para que o outro responda, exemplo:

– Qual a minha posição preferida

– Qual parte do corpo mais sinto tesão

– A minha fantasia sexual preferida

Para cada resposta errada, aquele que errou deverá tirar uma peça de roupa.

4- Personagens eróticos

Neste caso basta comprar uma fantasia de policial, enfermeira, colegial, ninja, etc.

O segredo não está apenas na fantasia, e sim em criar todo um clima sobre o personagem, fazendo com que a situação realmente pareça uma cena de filme.

5- Dado do sexo

Aqueles dadinhos que se compra em qualquer Sexshop também é uma ótima alternativa de jogos sexuais para apimentar a relação.

6- Cobra cega sexual

Você já deve ter brincado de cobra cega na infância, só que agora a coisa deixou de ser inocente e ficou bem picante.

Deixe o seu parceiro com os olhos vendados e fique escondendo, guiando-o apenas com o som da sua voz, enquanto isso vá dando ordens para ele ir aos poucos tirando a roupa.

7- Sorte no sexo

Este está na lista de jogos sexuais fáceis de aplicar e muito divertido, basta usar um baralho e cada um tira uma carta, aquele que tirar o número maior vence a rodada e pode pedir ao outro para fazer algo. Exemplo: Um streap tease ou dizer algo bem sexy.

8- Kama Poker

Muito vendido em Sex Shops, trata-se de um jogo de Poker com as posições do Kama Sutra no baralho. Em relação as fichas de Poker, no lugar de dinheiro há beijos, carícias, etc.

9- Jogo do espelho

Aqui você faz uma carícia ou estimula alguma parte do corpo do seu parceiro e pede para que ele retribua da mesma forma, é uma excelente estratégia para se conhecerem melhor.

10- Histórias eróticas

Também um dos meus jogos sexuais preferidos, o casal começa a contar uma história erótica e tentam realizar na prática, claro que com as limitações do local.

Por exemplo, a história de que seu namorado era salva-vidas, veio te salvar e fizeram sexo na praia, podem simular isso facilmente.

É uma grande oportunidade de colocarem em prática suas fantasias, aqui vale a criatividade de ambos.

11- Servo da noite

Usando um baralho joguem algum jogo de cartas, quem perder deverá ser o servo da noite e fazer tudo que o outro ordenar.

12- Desenho do amor

Este é um dos jogos sexuais mais fáceis de fazer, pois basta um papel e uma caneta.

Em uma folha de papel um faz um desenho sobre algo que gostaria de fazer no sexo, o outro tem que adivinhar e se não conseguir, quem fez o desenho ganha e tem direito de ter aquele desejo realizado.

Vale aqui a honestidade, por isso, não precisa desenhar algo óbvio, mas que pelo menos tenha certo sentido e seja possível ser adivinhado.

Agora basta colocar em prática estas excelentes opções de jogos sexuais e esquentar ainda mais o sexo. E se gostou deste conteúdo não deixe de baixar grátis o eBook do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

Pesquisa sobre os homens