5 Penteados Super Fáceis em Dias Preguiçosos

5 Penteados Super Fáceis em Dias Preguiçosos
22 de dezembro de 2016 adrianoheleno

Alguns penteados fáceis são indispensáveis para a mulherada que tem um cuidado todo especial com sua beleza, e sempre busca estar linda e maravilhosa nas mais diversas situações. Um bom exemplo disso está no mimo todo especial que elas possuem com os seus cabelos, afinal, são eles os grandes responsáveis por emoldurar o rosto e dar aquele toque todo especial a beleza feminina.

penteados faceis

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

No entanto, não são todos os dias que ela dispõe de tempo para arrumá-los já que há muito correria no seu dia a dia com as tarefas de casa para fazer, horário a cumprir no trabalho, problemas para resolver entre tantas outras situações que são até corriqueiras no seu cotidiano. Além do mais, vez ou outra acontece do dia ser mais convidativo a ficar quieta num canto, mais preguiçosa. E quando esse dia chega, arrumar os cabelos acaba se tornando uma tarefa quase impossível.

Mas, independentemente de qual situação esteja passando, a mulher nunca vai sair de casa com os cabelos desalinhados. Ainda bem que existem diversos tipos de penteados que são muito fáceis de serem feitos e que, por isso, até nos dias mais preguiçosos ela vai estar linda e cheia de estilo. Confira alguns deles a seguir!

Penteados fáceis que fazem toda a diferença

Além de se preocupar com a roupa e os acessórios que irá usar, a mulherada ainda se preocupa com os cabelos, em arrumá-los e conseguir o efeito desejado independentemente do compromisso que terá ao longo do dia.

No entanto, não são todos os dias que ela está com tempo suficiente para fazer algo mais elaborado que requer tempo e paciência. Afinal, é o horário para cumprir, as tarefas de casa, compromissos e tudo o mais. Como se não bastasse ainda tem aqueles dias que a vontade é de ficar na cama o dia inteiro, uma preguicinha gostosa que vez ou outra aparece. É justamente para esses dias mais preguiçosos e corridos que separamos 5 penteados que podem ser feitos facilmente para que as madeixas fiquem mais alinhadas e apresentáveis.

Meio coque despojado

As mulheres gostam de prender seus cabelos em um coque, pois ele pega todos os fios e fica algo bonito e sofisticado. Mas um coque tradicional requer um pouquinho mais de tempo e dedicação, coisa que não é possível ter num dia preguiçoso. Por isso, a ideia é fazer um coque um pouco mais despojado.

O meio coque despojado é um penteado muito fácil de ser feito e que não requer muita técnica. Para fazer esse penteado é preciso pegar uma mecha mais grossa de cabelo, é preferível que seja uma que fique mais no topo da cabeça. Após escolher, ela deve ser jogada para traz e fazer o coque de sempre, só que num estilo um pouco mais bagunçadinho.

Tranças presas

As tranças são super práticas e simples de serem feitas, ainda por cima, são uma ótima solução para esconder que os fios não estão tão maravilhosos como de costume. Para esse penteado é preciso fazer duas tranças, uma para cada lado da cabeça, semelhante as que são feitas tradicionalmente nas crianças. Após faze-las é preciso junta-las na parte de traz da cabeça fazendo com que elas fiquem entrelaçadas. Para que fiquem bem presas podem ser usados alguns grampinhos.

Meia trança lateral

Mais um penteado que trança, afinal, a trança por si só já dá um toque mais estiloso e bonito aos fios. Esse também é o objetivo da meia trança lateral. Para fazer esse penteado é necessário pegar uma mecha que esteja situada na lateral da cabeça e iniciar o processo da trança até a metade. Não é preciso deixá-la muito fina nem muito grossa, isso fica a critério de cada mulher. Em seguida, ela deve ser jogada para o lado que preferir e ser presa com a boa ajuda dos grampos.

Coque infalível

Todas as mulheres sabem que o coque é um penteado que pode ser usado em qualquer ocasião e em qualquer hora. Por isso, a ideia é fazer um coque comum, o que a mulher sabe fazer. Se tiver um cabelo mais volumoso é ótimo, pois o penteado vai ficar mais cheinho. Caso tenha o cabelo um pouco mais fino, sem volume, a dica é usar um donut bun que dá um pouco mais de volume a esse penteado. Se quiser, para que os fios fiquem no lugar quando o coque estiver concluído pode-se usar um spray ou fixador.

Lenço mais um coque alto preso

O lenço de cabelo é um acessório bastante prático que pode ser usado tanto em cabelos curtos quanto compridos. Para esse penteado a ideia é fazer a junção do lenço com o coque. Para isso, o primeiro passo é fazer um rabo de cavalo ou um coque, outra ideia é prender os fios, mas deixando um pouco deles solto. A produção será arrematada com um lindo lenço colorido e que seja super estiloso.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This