5 Regras da Moda Que Você Precisa Saber

5 Regras da Moda Que Você Precisa Saber
30 de janeiro de 2017 adrianoheleno

Ao longo do ano muitas tendências surgem no mundo da moda e muitas deixam de ser a febre em pouco tempo. Mas não é porque algumas delas deixaram de ser tendência que novas não irão surgir, afinal, sempre estão surgindo novas regras de moda que muitas vezes acabam limitando o estilo de quem é amante desse mundo.

regras da moda

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

As regras existentes no mundo da moda não passam de pura convenção social, pois o que vale mesmo é a pessoa se sentir bem ao vestir uma peça de roupa e se comportar da forma que se sentir mais confortável. Além do mais, as regras existem para ser quebradas e um bom exemplo disso no mundo da moda é aquela regrinha que dizia que meias e sandálias nunca poderiam ser usadas juntas, mas esse mito acabou indo por água abaixo quando surgiram vários looks maravilhosos nas passarelas cheios de estilo justamente com essa combinação.

Essa é uma grande prova de que as regras existem, mas que ninguém é obrigado a segui-las. Por isso, que tal quebrar aquelas regrinhas da moda que sempre teve vontade de quebrar? Na lista a seguir damos algumas dicas de regras que podem ser quebradas sem medo algum.

Regras do mundo da moda que podem ser quebradas totalmente

O mundo da moda é regido por várias regras do que pode ou não pode ser usado e das suas combinações. É verdade que algumas pessoas que amam esse mundo e se sentem bem com essas regras acabam aderindo a elas. No entanto, também existe uma parte da população que não entende o porquê de tanta regra e não querem segui-las, mas que, com o medo de acabar pagando algum mico acabam optando por seguir os demais. Leia também 5 penteados super fáceis para dias preguiçosos
Porém, as regras a seguir podem ser quebradas totalmente sem causar nenhum tipo de constrangimento, afinal,  porque não arriscar um pouco e inovar nos looks?

Vestidos e calças não possuem nada em comum

Durante muito tempo os entendedores de moda diziam que combinar vestidos com calças não tinha nada a ver. No entanto, essa é uma inverdade que cada vez mais está caindo por terra, afinal, ao juntar essa dupla inesperada o resultado pode ser muito mais cool do que qualquer pessoa poderia imaginar. Por isso, a grande sacada é fazer a combinação do vestido que quiser com uma calça e experimentar esse combo incrível.

Acessórios dourados e prata não podem ser misturados

Por muito tempo as mulheres tiveram que escolher entre usar acessórios dourados ou pratas e nunca fazer uma combinação entre os dois. Mas essa regra pode ser quebrada fazendo um belo mix de metalizados com acessórios belíssimos. De quebra, outra regra ainda pode ser quebrada, a de que não é bonito usar muitos acessórios de uma vez. Juntar tudo e fazer uma mistura é uma ideia sensacional. Aprenda a ter uma pele mais saudável

Paetê somente pode ser usado em looks noturnos

Muitas mulheres amam roupas cheias de paetês para dar aquele brilho e destaque especial ao look, mas sempre ouviram que essas peças somente podem ser usadas à noite, para destacar ainda mais a peça. No entanto, existem peças que possuem brilho, mas que não são tão chamativas e que, por esse motivo, podem sim ser usadas em um look destinado ao dia a dia. E essas peças ficarão muito mais interessantes e legais se algumas peças guardadas no guarda-roupa forem adicionadas um pouco desse brilho.

Certos tipos de roupas não podem ser usadas por mulheres baixinhas

Não há problema algum em usar qualquer peça de roupa desde que ela esteja no tamanho certo e que o caimento seja correto para aquela pessoa. Uma saia longa pode ser usada por mulheres que possuem uma estatura mais baixa sem problema algum, as modelagens mais curtas (curtas e não justas) podem ser usadas sem medo algum pelas meninas que são um pouco mais cheinhas, e as mulheres altas podem usar salto alto para ficarem ainda mais maravilhosas.

É preciso ter um estilo definido

Não é incomum ouvir alguém que diz que “fulana não tem um estilo definido, uma hora estáusando roupas de rockeira e outra já com peças mais românticas. Ela deveria definir se é rockeira ou romântica”. O interessante na moda é que ela é bem eclética e atinge todos os estilos possíveis. Portanto, se a mulher uma hora está se sentindo mais rockeira, mas outro dia está mais romântica e quer transparecer isso em suas roupas não há problema algum. O que importa é seguir a vontade e o humor daquele dia e não ficar presa a um estilo. Tentar de tudo é uma ótima pedida para quem não quer viver sempre numa mesmice.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This