7 sinais de traição facilmente identificáveis

7 sinais de traição facilmente identificáveis
12 de setembro de 2015 adrianoheleno

sinais de traição

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Os homens não são peritos em disfarçar um adultério e por isso uma mulher esperta consegue facilmente identificar os principais sinais de traição. Obviamente você deverá fazer isso sem agir como uma investigadora do FBI, pois caso o seu parceiro seja inocente, essa desconfiança poderá incomodá-lo, sendo assim é melhor ser o mais discreta possível.

É importante também deixar claro que esses sinais de traição devem ser levados em consideração apenas se forem recorrentes e o homem apresentar vários deles, muitas mulheres cometem o grave erro de colocar o namorado contra a parede sem ter certeza absoluta e esta é uma péssima atitude.

7 sinais de traição mais comum e fáceis de serem identificados

  1. Está sempre sem dinheiro: Fique atenta quando as despesas aumentam e o pior, quando ele impede que você tenha acesso a fatura do cartão de crédito ou extrato bancário, principalmente se isso não o incomodava antes.
  2. Começa a ficar mais vaidoso do que antes: Um dos sinais de traição mais comum é quando a vaidade aumenta principalmente quando parece sem motivos, ele arruma e passa perfume simplesmente para ir ao trabalho.
  3. Cuidados excessivos: Observe se ele fica nervoso quando o celular toca ou recebe um aviso de mensagem, também é comum quando o homem está traindo começar a ter mais cuidado com o seu celular, nunca deixando ele perto de você e em alguns casos extremos até mesmo colocando senhas.

Também é importante ficar atenta se as “Chamadas realizadas” e “Caixa de mensagens” estão sempre vazias, pois este pode ser um indício de que ele anda apagando.

Verifique também mudanças no carro, isso porque quando você oferece uma carona para qualquer pessoa ela dificilmente ajusta o banco do carro, por outro lado, quando essa pessoa já possui mais intimidade, é comum ela ajustar o banco para seu melhor conforto ou para poderem dar bons beijos dentro do automóvel.

  1. Falta de tempo: Ele começa a perder o interesse de sair com você, e ainda sempre arruma desculpas que está ocupado, as horas extras e reuniões no trabalho também aumentam e a situação é ainda pior quando ele está sempre se arrumando mais do que o normal para essas horas extras e reuniões.
  2. Evita o diálogo: Este é um dos primeiros sinais de traição, o homem começa a evitar o diálogo a todo custo por medo de ter que explicar o inexplicável. Caso consiga conversar com ele observe se o contato visual é sempre evitado, pois as pessoas costumam não olhar nos olhos quando estão mentindo.
  3. Mudança radical de comportamento: Tanto ficar mais carinhoso com você quanto começar a trata-la mal podem ser sinais de traição, isso porque os homens agem de maneira diferente quando estão traindo. Ele poderá começar a trata-la melhor porque está com a consciência pesada ou do contrário também poderá trata-la mal por estar sem paciência de ficar com alguém que não ama mais.

O importante é você ficar atenta a mudanças extremas, principalmente quando ocorrem da noite para o dia.

  1. Diminuição do apetite sexual: A perda do interesse sexual é um dos mais óbvios sinais de traição, pois outra mulher já estará seduzindo ele na cama, por este motivo não precisará procura-la tanto para o sexo.

Como expliquei acima, você não deve de forma alguma acusar, e sim observar para identificar sinais de traição, e somente depois de ter absoluta certeza deverá chamar o seu parceiro para uma boa conversa e colocar tudo em pratos limpos.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This