Apimentar a relação: Como fazer isso da maneira certa

Apimentar a relação: Como fazer isso da maneira certa
19 de maio de 2018 adrianoheleno

Apimentar a relação

O grande erro das mulheres ao tentar apimentar a relação é imaginar que precisam fazer coisas extraordinárias, sendo que as vezes o improviso no sexo ou até mesmo um jantar surpresa causam mais efeito do que grandes realizações.

Para começo de conversa, saiba que apimentar a relação não é apenas uma questão sexual, trata-se de deixar as coisas mais agradáveis até que o sexo surja de forma natural. Neste ponto, não adianta você comprar uma fantasia sexual sexy, se ele não sente tesão por você.

Como apimentar a relação de forma correta

O sexo é apenas a consequência de um relacionamento quente, muitas vezes a situação da relação é refletida entre quatro paredes. Então, confira as dicas abaixo para aquecer as coisas entre o casal.

Cuide do seu visual

Não deixe para ficar linda apenas na hora do sexo, mesmo com a correria do dia a dia, tire um tempinho para cuidar dos cabelos, pintar as unhas e passar um bom perfume. Faça isso nem que seja uma vez por semana.

Cuide do seu psicológico

É claro que não tem que estar bem sempre, mas procure saídas para diminuir o estresse, talvez ver menos novela e assistir a uma palestra motivacional, ou simplesmente dar uma volta com uma velha amiga.

Nada mais desgastante para um relacionamento do que ter ao lado uma mulher estressada e reclamona, agindo assim fica difícil apimentar a relação, pois quando chegar no sexo a motivação do seu parceiro será mínima.

Tenham momentos especiais

Um relacionamento não é feito apenas de bons momentos, porém, escolha pelo menos um dia da semana para preparar algo especial para o jantar, uma bebida, deixar as coisas no clima antes de partir para o sexo.

Procure neste dia se estressar o mínimo possível, se alguma coisa te desagradar deixe para falar em outro momento. Existem dias que o relacionamento precisa de tréguas, são estes momentos especiais que tornam suportáveis todos os outros problemas.

No sexo

Para apimentar a relação nada melhor do que fechar a noite com chave de ouro, e para isso uma boa noite de sexo é indispensável. Compre uma lingerie especial, coloque o seu melhor perfume e esteja bem quente, faça com que ele perceba o quanto a sua mulher é sexy.

Capriche nos beijos, deixe ele bem louco antes de tirar a roupa e faça um inesquecível boquete, daqueles que quase faz ele chegar lá.

O diálogo também é fundamental para complementar a surpresa, ao longo da semana conversem e tente puxar da boca dele alguma fantasia sexual que ele gostaria de realizar, talvez te ver vestida de enfermeira ou policial.

Não apenas compre a fantasia, mas faça toda uma cena para que as coisas realmente fiquem quentes, pode ter certeza que agindo assim conseguirá apimentar a sua relação e deixar o seu parceiro ainda mais louco de paixão por você.

Espero que tenha gostado das dicas e que consiga apimentar a sua relação, deste modo consigam momentos inesquecíveis e o relacionamento possa se tornar cada vez mais sólido, sendo capaz de superar as dificuldades do dia a dia.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This