Aprenda Reconquistar Seu Ex-namorado em 7 Simples Passos

Aprenda Reconquistar Seu Ex-namorado em 7 Simples Passos
21 de setembro de 2017 Phelippe Ferras

Quando se chega ao fim de um relacionamento por algum motivo, nem sempre as duas partes estão de acordo com a decisão a ser tomada.

Quando acontece isso, é necessário saber se você quer seguir em frente ou se deseja investir no jogo para reconquistar seu ex-namorado.

Aprenda a reconquistar seu ex-namorado.

Reconquistar seu ex-namorado pode não ser uma tarefa tão simples, requer paciência e atitude. Então se você quer aprender a entrar no jogo da reconquista, esse texto foi feito para você.

Aprenda finalmente o que passa na cabeça dos homens

Qualidades de uma mulher que os homens amam

Confira abaixo os passos para reconquistar o coração do seu ex.

Se afaste

Dar um tempo para o carinha e para si mesma é a melhor forma de pôr os trilhos nos eixos e o primeiro passo a se tomar caso você queira ou não reconquistar o seu ex-namorado.

Você se afastando irá pensar sobre tudo o que ocorreu entre vocês, porque não deu certo e com a cabeça mais fria sempre tomará as decisões corretas.

Não o ignore como se ele nunca tivesse passado pela sua vida. Simplesmente não ligue, não procure e não tente contato (pelo menos ainda).

Autoestima

Esteja de bem consigo mesma. Passe a se cuidar mais do que você se cuidava quando estava com ele. Faça atividades físicas, arrume o cabelo, unhas, faça uma depilação e compre roupas novas.

Mostre que você está muito bem sozinha e não depende dele para ser feliz, só depende de si mesma.

Quando você estiver com a autoestima lá em cima, o carinha vai ficar se perguntando o porquê da mudança, porque você não correu atrás e aparentemente não se importou, vai gerar uma grande pulga atrás da orelha.

Confiança

Ao aumentar a autoestima, sua confiança em si mesma irá dar um up. Confiar em si mesma é uma das chaves principais para reconquistar seu ex-namorado.

Você tendo confiança, ainda mais se não tinha confiança em si mesma enquanto estava no relacionamento, despertará um interesse enorme no rapaz. Homens adoram mulheres confiantes e que estão sempre bem com a sua própria imagem.

Controle suas emoções e se divirta

Não deixe o carinha perceber que você quer ele de volta e está desesperada para isso. Ao contrário, mostre que está segura, se divertindo e muito bem sozinha.

Os homens geralmente quando veem que a ex-namorada não está se importando com ele, busca uma certa aproximação para sondar o território e se sentem mais atraídos, pois assim a mulher passa uma imagem de mais força e segurança.

Entre em contato

Se depois de tudo isso ele não entrar em contato primeiro, quebre o gelo, procure o rapaz. Tente se reaproximar, sem forçar a barra e ser direta logo de cara.

Mostre que você superou o término e que está pronta para iniciar uma relação de amizade com o carinha. Não fale essas coisas se não se sentir confortável, apenas mostre com gestos.

Procure ser amiga dele, mas sem fazer perguntas relacionadas à sua vida amorosa e nem falando da sua. Apenas mostre companheirismo e que é uma ótima amiga.

Acentue os traços fortes e reviva coisas boas

Ao estar com ele, acentue os seus pontos e características que ele mais gosta. Mostre que você ainda é a pessoa por quem ele havia se apaixonado quando vocês se conheceram.

Tente realizar e reviver momentos bons que vocês viveram juntos enquanto namoravam, a única diferença agora é que vocês estarão vivendo apenas como ‘’amigos’’.

Ao fazer isso, ele lembrará dos motivos que levaram a gostar de você, isso vai ficando cada vez mais claro e forte, sem contar que os momentos que vocês estarão vivendo fizeram parte da vida a dois de vocês. Ele sentirá saudades dos momentos e poderá querer revivê-los em breve.

Seja clara

Depois de tudo isso, seja clara e sincera com o carinha. Homens gostam de mulheres sinceras e diretas, não enrole, mas também não é para chegar assustando o rapaz.

Se você quer reconquistar o seu ex-namorado depois de tudo, fale para ele como se sente e o que realmente quer. Para alguns não será surpresa, mas para outros ele poderá ficar muito surpreso com a sua atitude.

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

eBook - O que Eles Amam Nas Mulheres