Como agir no primeiro encontro demonstrando elegância

Como agir no primeiro encontro demonstrando elegância
26 de fevereiro de 2018 adrianoheleno

agir no primeiro encontro

Saber como agir no primeiro encontro é fundamental para evitar deixar uma má impressão e com isso o cara decida a sumir definitivamente da sua vida, e muitas vezes a situação é irreversível.

É um momento que estão se conhecendo, o alerta masculino está em alta e qualquer deslize pode assustá-lo, esta é uma fase importante no relacionamento, uma vez que você quase sempre não tem uma segunda chance de mudar a opinião do homem.

Como agir no primeiro encontro demonstrando elegância

Este é um momento para ser descontraído, o que vai fazer com que ele tenha vontade de te ver novamente é gostar da sua companhia, por isso siga as dicas abaixo:

Cuide do visual, mas não exagere

É óbvio que você sabe da importância de estar bonita para encantar o cara, porém o erro de muitas mulheres é exagerar na dose, se ele te chamou para ver um filme ou comer uma pizza, não precisa ir vestida como se tivesse indo para um casamento.

Esteja bonita, porém simples, excesso de arrumação pode fazer com que ele pense que você está muito desesperada para seduzi-lo.

O que não falar no primeiro encontro

A conversa é um fator determinante para que o primeiro encontro seja agradável para ambos, e alguns assuntos devem ser evitados:

– falar de ex namorado

– Reclamar da vida ou dos problemas

– Criticar alguma religião ou estilo de vida

– Ficar contando seus planos de casar e ter filhos

– Temas polêmicos como sexualidade ou feminismo

Como agir no primeiro encontro de forma natural

Uma das coisas mais importantes é você aprender como agir no primeiro encontro sem demonstrar que está tentando impressioná-lo, os homens observam isso muito bem e começam a achar que a mulher está desesperada, isso diminui o seu valor.

Uma das atitudes é não exagerar na arrumação conforme mencionado anteriormente, mas também é importante que não fique tentando se parecer sofisticada, inteligente.

Apenas seja você mesma, se ele não gostar da sua versão evitará perder tempo com alguém que cedo ou tarde descobrirá quem você realmente é e a desprezará por isso.

Se não entende nada sobre vinhos e ele te pedir para escolher, seja humilde e fale a verdade, pode ter certeza que um grande homem vai valorizar muito isso.

Cuidado com as atitudes no primeiro encontro

Nada mais desagradável do que logo no primeiro encontro a mulher ficar tomando a frente, escolhendo a mesa para se sentar, o vinho e até a comida, isso é deselegante para a maioria dos homens.

Não é questão de ser machista e sim algo cultural, o homem se sente bem tomando a frente das coisas, depois que tiverem mais intimidade você começa a também ocupar o seu espaço.

Outra atitude péssima é mulher que fica fazendo correções, te mostrando onde é o caminho mais perto sem que pergunte. Uma mulher certa vez chegou a corrigir a minha ortografia, certamente nunca mais saímos.

Então, agora você sabe como agir no primeiro encontro de maneira elegante, isso certamente será de muita importância para que você consiga manter interessado aquele homem que gostou e pretende sair com ele novamente.

E não deixe de aprender mais sobre como seduzir os homens, para isso basta baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Mais Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This