Como Andar Corretamente de Salto Alto

Como Andar Corretamente de Salto Alto
20 de junho de 2017 adrianoheleno

Como-andar-de-salto alto

Saber como andar corretamente de salto alto é para poucas, sempre que saímos pelas ruas e visualizamos uma vitrine de loja de sapatos praticamente só vemos modelos com saltos cada vez maiores e mais finos. Apesar desses modelos serem lindos algumas mulheres preferem não ter sapatos cujos saltos sejam muito grandes.

E os motivos para isso variam, pois pode ser que elas não se sentem confortáveis ou porque não sabem como andar com eles. Esse acaba sendo um grande problema, afinal, para que a mulher consiga andar com desenvoltura é preciso que o calçado seja confortável e que passe confiança para que ela consiga enfrentar o salto alto.

É bem verdade que um sapato com salto alto acaba deixando o look mais poderoso e até sensual, pois acaba deixando a mulher com o bumbum empinado, mas de nada adianta usar um sapato que tenha um salto enorme se a mulher não se sente confiante para usá-lo e, pior ainda, até tem coragem para usá-lo, mas quando anda fica toda desengonçada e acaba sendo motivo de risos e chacota de pessoas insensíveis e que acreditam que é a coisa mais simples do mundo andar de salto alto. Mas não é por isso que a mulherada deve ficar presa aos sneakers e as rasteirinhas.

Existem alguns modelos que mesmo com salto são mais fáceis de andar e transmitem uma confiança maior a mulherada. Além do mais, eles são lindos e podem ser usados nas mais variadas ocasiões. Por isso, se a mulher deseja andar com sapatos de salto sem causar nenhum tipo de transtorno deve optar por um dos modelos que será listado a seguir.

Aprenda como andar corretamente de salto alto

Salto alto Anabela

Quem nunca ouviu falar nos sapatos Anabela é porque não vive na face da terra. Afinal, esse é um dos grandes queridinhos do pessoal que entende de moda por ser um modelo confortável, belo e que combina com qualquer roupa. Ele é caracterizado por acompanhar toda a base do sapato começando mais alto no calcanhar e que vai diminuindo até que se chegue na região dos dedos. Se a mulher quiser usá-la com um shorts, vestido ou saia pode fazer sem medo algum. Para compor um look do dia a dia não há opção melhor.

Um dos modelos de sapatos salto alto Anabela que é muito confortável e que é sensacional é o mix de sapato e tênis. Outro modelo que têm feito muito sucesso no mundo da moda é o que possui o salto de cortiça.

Flatform

Flat, em inglês, significa rasteira. Isso quer dizer que esse tipo de calçado trata-se de uma rasteira que ganhou algumas camadas a mais em seu solado que acabou deixando-a mais alta. As sandálias plataformas são bem semelhantes a esse modelo, pois elas são bem retas e que, por esse motivo, acabam deixando os dedos e o calcanhar na mesma proporção. No geral, elas acabam sendo mais pesadas e, por esse motivo, são ótimas para a mulher que busca um acessório que cria um contraste em seu visual. Um modelo de sapato que está super em alta é o oxford, ele é lindo, confortável e podem ser usados em diversas ocasiões. Outra super tendência que já está com força total é o salto de madeira.

Salto alto bloco ou salto quadrado

Esse é um tipo de sapato que possui salto, mas que não é fino, muito pelo contrário, ele é mais grosso e isso dá mais estabilidade a mulher na hora que ela vai caminhar e que precisa colocar seu calcanhar no chão. Esse tipo de salto é muito comum em qualquer tipo de sapato desde as sandálias e scarpins até as botinhas. Por esse motivo, esse é o tipo de salto que acaba combinando com qualquer estilo e que pode ser usado em diversas ocasiões independentemente da estação que se está vivendo. As botas já encantam o público feminino com sua beleza, mas as botas que possuem esse tipo de salto são um verdadeiro encanto. Também existem alguns modelos que possuem um toque vintage, mas que não abrem mão dos saltos quadrados.

Meia pata

Existem algumas mulheres que mesmo cientes que não sabem andar com salto alto ainda insistem nisso. Se esse é realmente o objetivo então a aposta deve ser feita no sapato meia pata. Com esse modelo o salto alto pode estar bem alto ou um pouco mais moderado, mas a diferença não será sentida como em outros modelos de calçados, pois na parte da frente do mesmo há uma plataforma que ajuda a dar mais equilíbrio. Dessa forma, a mulher consegue ficar mais firme e forte mesmo estando em cima de um salto durante toda a noite. Um dos modelos mais confortáveis são os que combinam o meia pata com salto grosso. Para a mulher que é mais descolada existem diversos modelos com plataforma na frente que são coloridas.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This