Como Combater Acne e Espinhas

Como Combater Acne e Espinhas
27 de junho de 2017 adrianoheleno

combater acne e espinhas

É verdade que entre as pessoas que vivem em nosso mundo, a acne e espinhas são um dos problemas mais conhecidos. Verdadeiramente ela afeta milhões de pessoas a cada ano que passa, e que vão desde os adolescentes, e também aos adultos mais maduros, a principal causa da acne e espinhas são os bloqueios dos poros da pele.

Dicas infalíveis de como combater acne e espinhas

Bloqueios que sujam a sua pele

Quando acontecem esses bloqueios, o resultado é de muita sujeira, e formação de bactérias, e também óleo embora a acne seja problemática para muitas pessoas, se nós usarmos os conselhos que estaremos dando neste artigo. Você poderá se livrar da acne e espinhas e também levar uma vida de liberdade e autoconfiança, e também uma aparência animadora.

Existe no meio da farmacologia moderna hidratantes aprovados por dermatologistas que são livres de óleo, e que são muito essenciais para reduzir a acne e espinhas, com o hidratante certo e direito você poderá experimentar ter uma pele mais lisa sem o efeito colateral de acne adicional, se você não usar um hidratante livre de óleo, haverá uma chance bem maior de seus poros serem entupidos, e assim levar a acne e espinhas.

Muitas recomendações deverão ser lembradas. Uma pessoa que luta contra acne nunca deverá ir para cama com maquiagem, temos que lembrar que qualquer entupimento dos poros poderá obstruir os poros, lembre-se que seus poros respiram também, e mesmo uma pequena quantidade de maquiagem poderá prejudicar a sua pele, portanto lembre-se sempre disso, nada de maquiagem quando for dormir.

Bactérias e esfoliação

Isto porque, haverá bactérias que vão deixar a sua pele esfoliada de uma maneira que não poderão respirar, lembre-se sempre de lavar o seu rosto, sempre tirar qualquer tipo de maquiagem em todas as noites. Isso irá manter a sua pele saudável, fresca, e também limpa, lembre-se sempre disso, não se esqueça a limpeza do rosto tem muito haver no combate à acne e espinhas.

Sendo assim, dentro de nossa responsabilidade e sinceridade, iremos sugerir algumas dicas a fim de evitar a acne. Coma uma a duas colheres de sopa de sementes de abóbora por dia, essas sementes são uma uma boa fonte de zinco, que é um poderoso mineral que se mostra essencial para evitar a acne e espinhas. Estudos recentes mostram que muitas pessoas que sofrem com esse problema tem muita deficiência desse mineral que é o zinco.

Os programas de beleza modernos tendem a colocar na mente das pessoas sobre muitos cuidados com a pele, e o melhor é não usar muita maquiagem, isso porque ela entope os poros da pele, e nesse procedimento sua pele fica muito difícil para respirar, ela exacerba os Cravos e espinhas, e também muitas outras inflamações, seria melhor sugerir para você usar tanto quanto menos possível, a maquiagem.

Lavar o rosto e livrar-se da acne e espinhas

Quando você entra numa luta contra acne e está tentando se livrar dela, você deve pensar que você talvez precise lavar muito o seu rosto. No entanto, você precisa também ter a certeza de que você não precisa fazê-lo aplicando produtos químicos em seu rosto mais e mais, isto porque esses produtos químicos poderão irritar a sua pele, causando ainda mais acne e espinhas em você.

Graças a Deus existem muitas outras formas de reduzir a acne e espinhas, e uma delas a mais comum é beber muita água pura, muita água filtrada, é uma boa ideia beber água todos os dias, de 6 a 8 copos por dia regularmente é recomendado. A Água tem muitas propriedades que são adstringentes e que podem fazer muita diferença em nosso corpo não apenas para a pele, mas de uma maneira geral se você beber água regularmente sua pele ficará linda e Macia.

Então já temos um vislumbre do que acontece quando as pessoas usam muita maquiagem, e também negligenciam a limpeza do corpo através do banho, um bom sabonete que não agride o seu corpo, estou falando daquele sabonetes que tem muito perfume e são carregados. Só irão prejudicar o seu corpo e criar bactérias que podem levar a poros bloqueados, e que podem piorar para a acne e espinhas.

Vinagre ajuda muito

Um outro remédio que é muito eficaz para o tratamento da acne é o vinagre, basta aplicar vinagre branco destilado sobre área afetada, e deixá-lo lá por 10:00 minutos, o vinagre irá ajudá-lo a se livrar das bactérias que causam a acne e espinhas, porém antes se certifique de diluir o vinagre em uma pequena quantidade de água morna antes de aplicá-lo na superfície da Pele que está afetada.

Dentro da visão dos dermatologistas existe um conselho bastante prático. Você sabia que uma pele seca também é prejudicial à saúde da pele? Certifique-se sempre de manter sua pele bem hidratada, você pode até determinar o tipo da sua pele por sua conta própria, ou também com ajuda de um dermatologista independentemente do seu tipo de pele, portanto use sempre o hidratante adequado.

Pense bem quando você usa um hidratante adequado, ele vai ajudar você a repor qualquer coisa que você poderá ter perdido quando você limpar a sua pele, tornando-a muito mais fácil de recuperar, as vezes até de manchas ruins, se você está tendo problema com acne e espinhas, você também pode poderá utilizar outra forma de tratamento para recuperar a sua pele.

O alho na batalha

Continuando com as dicas para acabar com os problemas de acne, você pode também pegar alguns pedaços de alho na próxima vez se for tratar da sua pele, tente esfregá-lo em cima das partes afetadas, isso também serve para as espinhas, tente esfregá-lo também em cima delas. Depois de várias aplicações você sentirá a diferença na sua pele.

A partir desse momento nós iremos conhecer muitos esclarecimentos que apontam também para as causas da acne. E essas coisas são fáceis de se fazer, que é evitar carboidratos refinados, açúcar, massas, ou branco arroz, todos estes são conhecidos por causar muitos problemas, série de problemas, e recentemente todos eles têm sido muito indicados como causadores da acne.

Esses que foram mencionados acima e mais outros que são ricos em açúcares e carboidratos, podem causar o aumento da insulina, que pode também levar à diabetes tipo 2, e ao desequilíbrio hormonal, que podem também causar o aparecimento de acne e espinhas. Além disso a ameaça da acne continua sendo um desafio para muitas pessoas ao redor do mundo.

Resumindo

Acne é um problema que pode durar muitos anos em uma vida adulta, com uma pequena ajuda é muito cuidado, e com uma quantidade mínima de tempo, você tem uma condição que pode ser diminuída. Se você usar o conselho encontrado neste artigo, você poderá eliminar a acne e espinhas totalmente.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This