Como conquistar um cara tímido, sem parecer fácil

Como conquistar um cara tímido, sem parecer fácil
24 de dezembro de 2016 adrianoheleno

Aprenda como conquistar um cara tímido, sem fazer com que ele pense que é uma mulher oferecida. Não existe essa de que sempre é o homem quem precisa ter iniciativa, a Mulher Alpha tem atitude para buscar aquilo que deseja, e não acredita em tabus que colocam as mulheres sempre como passivas na interação.

conquistar um cara tímido

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

O grande problema dos tímidos é que levam mais tempo para tomar a iniciativa, por isso é fundamental que aprenda como conquistar um homem tímido, visto que diferente da maioria dos homens, ele dificilmente tentará seduzi-la, sendo assim, a opção é desistir dele, ou tomar a dianteira da situação e fazer com que as coisas aconteçam, porém sem parecer uma oferecida.

Não importa o perfil de um homem, ninguém gosta de mulher oferecida, por outro lado, também não há nada de errado em você fazer algumas coisas a mais para seduzir um cara, principalmente se for um homem que vale a pena, confira algumas dicas de conquista para homens tímidos.

Identifique se é timidez ou desinteresse

Muitas vezes a mulher confunde timidez com desinteresse, às vezes, apesar de um pouco retraído, o cara toma atitude quando está interessado, no seu caso, pode ser que ele não rende assunto ou se aproxima simplesmente por não ter o mínimo interesse em você.

Antes de qualquer coisa, observe o comportamento dele com outras mulheres, descubra se habitualmente ele age desta maneira, pois há muitos caras aparentemente tímidos, mas que quando querem tomam a iniciativa.

Seja sutil para conquistar um cara tímido

A sutileza é fundamental para seduzir homens tímidos, às vezes o cara está simplesmente intimidado por você ser uma mulher atraente, ou até mesmo tem sérias dificuldades de se aproximar das mulheres em geral.

Não seja atirada dando em cima, simplesmente aproxime-se com algum pretexto e apenas converse, provavelmente por ser retraído ele conversa com poucas mulheres e neste caso vai valorizar muito um bom bate papo, além obviamente, da conversa quebrar as resistências e deixá-lo mais relaxado na sua presença.

De qualquer forma, em um primeiro momento apenas converse, não vá com muita sede ao pote para não parecer uma oferecida, o objetivo é ficarem mais íntimos, sempre que encontra-lo dê um jeito de conversarem até que perceba que ele gosta da sua companhia.

Demonstre interesse por ele

Na sedução de um cara tímido, é importante dizer que gosta da companhia dele, além disso, toque-o sutilmente, fique mais próxima do corpo do homem, aproveite a situação para seduzi-lo um pouquinho, faça contato visual, abuse do sorriso, mas sem partir para cima evidentemente.

Seduza e conquiste jogando indiretas

Neste ponto também é importante ser sutil, e passe para esta etapa apenas quando tiver a certeza que o homem tímido já está a vontade com você, pois se ele ainda estiver resistente dificilmente a chamará para sair.

Diga que gosta de sair para alguns lugares, deixe transparecer que está sem companhia para o final de semana, essas táticas facilitam para que ele faça o convite, pois por mais que seja inseguro, perceberá a deixa e criará coragem.

Convide-o para sair

Se mesmo demonstrando interesse e jogando indiretas, o rapaz tímido ainda não fizer o convite, está na hora de jogar a cartada final que é convidá-lo. Mais uma vez precisa tomar cuidado para não exagerar na dose, neste caso, acabar levando  um fora e ficar mal por isso.

Não faça o convite para um encontro, e sim, apenas para fazer algo mais do cotidiano, tipo, “Poderíamos tomar um sorvete no domingo pela manhã, o que acha?”, ou “Que tal lancharmos hoje fora da faculdade, sei de uma lanchonete espetacular?”.

Se ele aceitar é um indício de que pelo menos gosta da sua companhia, caso ele rejeite duas vezes seu convite, provavelmente está desinteressado ou gosta de fazer charme, independente da situação, afaste-se e invista em outro cara, afinal, você deve fazer o que estiver ao seu alcance para conquistar um cara, mas de maneira alguma passar por cima do seu amor próprio.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This