Como conseguir um relacionamento com o cara certo

Como conseguir um relacionamento com o cara certo
24 de julho de 2017 adrianoheleno

Conseguir um relacionamento

Conseguir um relacionamento sério está se tornando cada vez mais difícil. Muitas mulheres se queixam que encontrar um homem para ter uma relação duradoura que posteriormente vire um casamento é uma raridade. Uma parte do público feminino diz que não sabe como encontrar um namorado.

A impressão que elas tem é que o homem ideal somente aparece para as outras ou para curtir apenas uma noite. Algumas, por já serem mais maduras, relatam que não sabem o que fazer, onde encontrar nem o que dizer. Essas dificuldades atrapalham e muito a busca por um namorado.

Se você também sente essa dificuldade e gostaria de saber o que fazer para deixar de ser solteira então você está no lugar certo. Veja a seguir algumas dicas que separamos para poder ajudá-la nesta busca.

Para conseguir um relacionamento, saia de casa

Ficar trancada em casa não vai fazer com que o homem dos seus sonhos apareça. Os amigos lhe convidaram para sair, ir a uma balada ou simplesmentes a uma lanchonete comer algo? Não recuse este convite, pois talvez a pessoa certa para você esteja lá lhe esperando, mas vocês ainda não sabem.

Ame a si mesma do jeito que você é

Você está acima do peso? Seu cabelo não é do jeito que gostaria ou tem algum outro “problema” que te coloca para baixo? Não deixe que sua auto estima fique baixa por isso ou aquilo outro. Você é uma jóia muito preciosa que merece ter uma pessoa que te valorize como é e não pelo que aparenta ser.

Somente é possível amar alguém quando nos amamos em primeiro lugar. Quando uma mulher se ama cuida de si mesma, se sente mais interessante, autoconfiante e consequentemente atrai os olhares dos outros. Isso não tem nada a ver com beleza, mas com auto estima.

Por isso, ao invés de enxergar aquilo que você não tem, enxergue o que tem e valorize. Os homens somente irão lhe enxergar como uma mulher deslumbrante se você se enxergar desta forma. E lembre-se, você não precisa ser outra mulher para conseguir um relacionamento com um cara legal.

Saiba se comportar

Você é uma mulher deslumbrante e encontrou o homem certo para ser seu namorado, mas logo no primeiro encontro fala palavrões? Todo mundo fala, isso é até normal, mas os primeiros encontros são voltados para a conquista. Falar palavrão é um tipo de conquista? Se não é então se comporte e controle sua língua. Aos poucos você se solta.

Não se envolva com todo homem

Conseguir um relacionamento sério ao ponto de constituir uma família é o que muitas mulheres querem. Este desejo se torna mais forte quando os anos passam e o sonho de ser mãe não é concretizado. Mas sair por aí ficando com todo homem que encontra pela frente é demais.

Sair de casa mentalizando que o namorado dos seus sonhos vai aparecer não vai fazer com que isso se torne realidade. Se jogar nos braços de todo homem que vê pode surtir justamente o efeito contrário: espantar o cara certo que só queria um olhar mais atento seu.

Você precisa agir naturalmente, deixe que as coisas aconteçam sem forçar a barra. Tudo tem o momento certo para acontecer. Se ainda não chegou este momento é porque não é a hora.

Olhares e sorrisos são as armas certas

Você está num barzinho com suas amigas e viu um carinha que fez o coração bater diferente? Troque olhares com ele, dê aquele sorriso lindo que você tem. Isso vai fazer com que ele se interesse ainda mais e se aproxime para um bom papo.

Demonstre que seu intuito é conhecer novas pessoas e conseguir um namorado. Isso pode ser feito somente com sua postura, sorriso e simpatia.

Não use o celular para conseguir um relacionamento

O celular hoje é um mini computador que conecta as pessoas através das redes sociais, mas ficar mexendo neste aparelho não é uma boa ideia, tente conseguir um relacionamento de maneira convencional, use aplicativos de paquera apenas como uma opção, e mesmo assim tenha muito cuidado.

Participe das conversas, veja o movimento ao redor, se dê a oportunidade de conhecer novas pessoas. Ao ficar de olho no celular você perde ótimas oportunidades de fazer amizade e conhecer pessoas interessantes ao vivo e a cores. Por isso, esqueça um pouco este aparelho e foque no mundo real.

Se controle com as palavras

Você está num ambiente que um rapaz demonstra interesse em falar contigo. Tenha uma conversa agradável, fale sobre tudo, mas sem querer parecer a sabichona. Deixe que ele fale, afinal, uma conversa só é feita quando os dois dialogam e não quando um fala e o outro escuta.

Resumindo

Para conseguir um relacionamento, a mulher deve estar bem consigo mesma. Sair de casa para se divertir, lançar olhares e sorrisos, ter um bom papo. Tudo isso contribui para que o homem certo surja para uma relação mais séria.

Comente o que você achou das nossas dicas e faça o compartilhamento de nossa página em suas redes sociais.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This