Como cuidar do marido e blindar sua relação

Como cuidar do marido e blindar sua relação
2 de março de 2018 Phelippe Ferras

cuidar do marido

Eu confesso que fico muito feliz quando uma mulher me pergunta como cuidar do marido, pois isso demonstra a sua dedicação com o casamento e somente isso já é um grande passo para uma relação saudável.

Se você está feliz no casamento e ama o seu marido, parabéns pela dedicação e espero que este artigo possa ser de grande ajuda para você, confira as dicas.

Como cuidar do marido e blindar a relação

– Em primeiro lugar se lembre das coisas que ele mais gosta em você, foram essas qualidades que fizeram com que ele se apaixonasse, então não deixe que ele se esqueça delas. Reforce isso todos os dias.

Se foi pelo seu jeito carinhoso, faça com que seu amado se lembre do quanto é uma mulher carinhosa, geralmente as relações se deterioram justamente pela ausência dos motivos que fizeram o casal se apaixonar.

 Dicas infalíveis para cuidar do marido

Confira mais algumas dicas importantes sobre como cuidar do marido e manter o seu casamento bem distante da crise.

 Seja uma mulher observadora

Ao longo do casamento as pessoas mudam e não será diferente com o seu marido, por isso fique atenta a essas modificações e procure se adequar.

As vezes ele gosta de algo diferente no sexo, de uma bebida diferente e até a personalidade muda, um casamento não será a vida inteira da mesma maneira.

Diálogo é a base de um bom casamento

Converse com o seu marido, dê abertura para que ele possa falar sobre o que está ruim na relação, quanto mais informações você tiver mais fácil para resolver o problema.

Evite brigas desnecessárias com o seu esposo

Em um relacionamento você precisa se impor, no entanto saiba o momento certo, ficar o tempo todo reclamando torna as coisas insuportáveis, evite se incomodar com tudo e caso seja inevitável, convide-o para um diálogo e fale firmemente o que não está gostando no casamento.

Além disso, têm coisas que podem ser ditas em outro momento, saiba esperar a hora certa para conversar.

Não tenha medo de abrir o jogo com o seu marido

O seu marido também deve ser participativo na relação, se você não falar o que te deixa incomodada com o tempo ficará desgastada, com isso começará a reclamar e brigar por qualquer coisa.

Em um relacionamento deve sempre priorizar o diálogo e ambos deixarem claro o que está incomodando.

Espero que com este artigo tenha aprendido um pouco sobre como cuidar do marido e com isso manter a sua relação saudável, e se gostou do conteúdo não deixe de baixar agora o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

Pesquisa sobre os homens