Como dar um fora educadamente

Como dar um fora educadamente
26 de fevereiro de 2018 adrianoheleno

dar um fora

Muitas mulheres não sabem como dar um fora de maneira educada, e às vezes isso é necessário quando se trata de alguém próximo, seja aquele cara na academia ou até mesmo o seu melhor amigo.

Dependendo da maneira que você rejeitar o cara poderá criar um clima chato e de quebra ainda perder a sua amizade, então confira o que fazer.

Como dar um fora de maneira educada

A primeira coisa que você precisa saber sobre como dar um fora é que você vai ter que fazer isso o quanto antes, pois assim o cara já desencana o mais rápido possível, muitas mulheres ficam enrolando e a situação só piora.

Quanto mais rápido você mandar o fora no cara, menor será o impacto para ele, pois evitará que o homem fique criando falsas expectativas.

E não precisa se sentir culpada por isso, afinal não é obrigada a gostar de quem não faz o seu tipo, porém dê o fora sem drama, chega e fala na lata.

E como dar um fora desta maneira tão sutil

Se ele pedir seu telefone diga que não pode passar, pois já está saindo com outra pessoa, ou caso ela já tenha o seu telefone e fique te chamando para sair, apenas diga que não vai rolar porque já está a fim de outro homem.

E se o cara insistir, continue firme e se for o caso até dê uma ignorada nele, como expliquei anteriormente não tem que sentir culpa.

Ele era meu amigo e ficou com raiva

Isso deixa claro que ele não queria apenas a sua amizade, e sim o seu lindo corpinho, logo ao dar um fora nele você passou a ser irrelevante, então cabeça tranquila, pois você fez o que deveria ser feito.

Um homem de verdade sabe levar um fora e agir de maneira natural, sem ficar com raiva da mulher, pois sabe que ela não é obrigada a gostar dele.

Além disso, ao dar um fora você não tem que se explicar, é “Não” e ponto final, o cara vai ter que entender.

Então, espero que tenha aprendido como dar um fora rápido, e se gostou deste conteúdo não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Mais Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This