Como dar um gelo no namorado sacana

Como dar um gelo no namorado sacana
26 de fevereiro de 2018 adrianoheleno

dar um gelo

Eu vejo tanta bobagem na internet ensinando como dar um gelo no namorado que decidi criar este artigo com uma perspectiva masculina sobre o assunto, afinal, nem sempre as coisas saem como o esperado.

Precisa tomar cuidado, pois às vezes você está tentando dar um gelo para melhorar as coisas e acaba piorando a situação, por isso fique atenta às dicas deste artigo.

Como dar um gelo no namorado da maneira certa

O gelo é algo para que o cara se toque de que algo está errado e saia na zona de conforto, porém é para ser dado no momento certo e com moderação, exagerar na dose poderá irritá-lo ou ate mesma ficar parecendo infantilidade.

Primeiramente saiba que vou ensiná-la a como dar um gelo no namorado, e isso é bem diferente de ficar fazendo fricote, emburrando, não respondendo mensagens e acima de tudo ficar fazendo ciúmes insinuando que alguém está dando em cima de você.

Todas estas táticas infantis podem até funcionar com homens imaturos e inseguros, mas são perigosas, pois causam brigas e alimentam a crise na relação, e além disso na maioria das vezes não resolve a questão.

Qual o momento para dar um gelo

Quando ele pisa na bola com você, é mal educado ou simplesmente está desligado da relação, então você coloca em prática algumas atitudes para que ele saia da zona de conforto e precise correr atrás para mudar as coisas.

Porém, o gelo precisa acabar assim que ele começar a dar sinais de que entendeu o recado, neste momento então você aproveita para chamá-la na conversa e dizer tudo aquilo que está te deixando insatisfeita.

Quais as atitudes certas para ele se tocar e correr atrás

– Fique mais fria quando ele tocar em você e desejar fazer sexo, não precisa chegar ao ponto de fazer greve, mas diga que não está a fim neste dia, faça um esforço mesmo que esteja morrendo de vontade.

Ele vai querer saber o que aconteceu e então você fala tudo que te deixou chateada.

Não fique emburrada dizendo que não é nada, converse e resolva as coisas, o objetivo de dar um gelo no namorado é justamente esta oportunidade de conversarem.

– Caso ele envie alguma mensagem não responda de imediato, ou apenas seja fria, sem render muito o assunto até que ele se toque que você está diferente.

Não diga do que se trata no telefone, converse pessoalmente.

– Após resolver a situação, fique relaxada, nada pior do que mulher que arrasta as coisas e passa dias dando gelo.

Saber como dar um gelo no namorado muitas vezes é fundamental no relacionamento, mas lembre-se que é algo para fazer com que ele se toque e não para ser usado como punição severa.

Espero que tenha gostado deste artigo e se quiser aprender mais sobre os homens, não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Mais Amam nas Mulheres”

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This