Como dar a volta por cima depois de uma decepção

Como dar a volta por cima depois de uma decepção
26 de fevereiro de 2018 adrianoheleno

dar a volta por cima

Às vezes é preciso saber como dar a volta por cima por motivos de sobrevivência, afinal, as decepções e o sofrimento fazem parte da vida, mas precisamos saber lidar com isso para que não se torne patológico.

É claro que é difícil e somente o tempo ameniza toda dor, mesmo assim é necessário encontrar estratégias para diminuir o sofrimento e acima de tudo, crescer mesmo diante das adversidades.

Como dar a volta por cima mesmo decepcionada

Como já foi dito o tempo cura tudo, mas algumas táticas fazem com este tempo seja muito menor e a sua vida volte ao normal ou até melhor depois que passar a tempestade, confira.

Faça um esforço para esquecer as mágoas

A primeira dica de como dar a volta por cima é deixar para trás coisas que te fazem sofrer.

Este é o primeiro passo para o desapego, se desapegar das mágoas, raiva e vontade de se vingar, enquanto estiver com o passado na sua cabeça estará preza nele e não crescerá.

Você não é uma árvore para se manter sempre no mesmo lugar, precisa estar em constante movimento e não conseguirá seguir caminho se a sua mala estiver pesada com as coisas negativas que as pessoas te fizeram e os sentimentos ruins.

Olhe mais para si mesma

Já se olhou no espelho hoje?

Pare para olhar o quanto é linda e quantas qualidades você possui, muitas vezes você passa tanto tempo pensando na outra pessoa que se esquece de si mesma.

Esta é sem dúvida uma das dicas mais importantes sobre como dar a volta por cima rápido, então aplique hoje mesmo.

Curta a sua liberdade momentânea

E quem falou que é ruim estar sozinha?

Este é o momento para você olhar para si mesma, estabelecer metas individuais e acima de tudo conhecer pessoas novas, aproveite as novas possibilidades.

O mundo é cheio de oportunidades e enquanto estiver lamentando uma decepção não poderá ver muitas coisas boas que estão acessíveis e você precisa apenas estender as mãos e pegar.

Tenha visão de futuro para dar a volta por cima

Outra dica muito importante de como dar a volta por cima é você pensar no futuro, em tudo de bom que poderá acontecer na sua vida.

Por exemplo, certa vez passei por uma decepção amorosa e ao invés de lamentar resolvi que cresceria muito na vida, entrei em uma academia e comecei a malhar pesado, focar na dieta, também foquei no trabalho e em mudanças pessoais.

O resultado final foi que conquistei um corpo bem melhor do que aquele que tinha na época, tive várias conquistas profissionais e conquistei mulheres muito interessantes.

Mentalize o seu futuro e conseguirá muitas coisas extraordinárias se você começar agora o processo de mudança.

Faça isso imediatamente ou amanhã poderá se arrepender por não ter começado hoje.

Não esconda o sofrimento

E a última dica para você dar a volta por cima é enfrentar a dor e todas as suas frustrações.

Sofrer faz parte da vida, mas o problema é que as pessoas são intolerantes e preferem evitar qualquer coisa que possa causar sofrimento ou simplesmente ignorar que está sofrendo e procurar anestésicos.

Sofrer de amor, sentir medo ou ficar decepcionada é algo que acontece com todo mundo, a diferença é que as pessoas de sucesso apenas passam pelo sofrimento, enquanto os perdedores deixam que estas coisas o modifique para pior.

E com estas dicas de como dar a volta por cima você pode acabar o mais rápido possível com a decepção e ainda sair muito mais forte dela, e se gostou deste conteúdo não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Mais Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This