Como deixar de ser ciumenta e grudenta

Como deixar de ser ciumenta e grudenta
26 de fevereiro de 2018 adrianoheleno

deixar de ser ciumenta

Saber como deixar de ser ciumenta e grudenta é essencial para a manutenção de um relacionamento, uma vez que o ciúme é um dos principais vilões que resulta no término de grande parte das relações.

É claro que um pouco de ciúme de quem você ama é até saudável, no entanto quando isso passa a causar brigas no relacionamento é hora de rever os conceitos e mudar.

Neste artigo estarei descrevendo algumas dicas para você deixar de ser uma mulher desconfiada o tempo todo, daquele tipo que não pode nem ver o namorado conversando com outra mulher que já começa a ficar brava.

Dicas de como deixar de ser cimenta e grudenta

Quer parar de ter ciúmes e acabar com as brigas na relação? Então coloque em prática as dicas a seguir, confira.

Cuide de si mesma para aumentar a sua autoconfiança

A baixa autoestima é um dos principais fatores que leva uma mulher a ter excesso de ciúme, isso porque ela passa a achar que não é suficientemente interessante para manter um homem apaixonado.

Toda mulher que se aproxima do seu namorado ou marido, a ciumenta passa pensar que é mais bonita e interessante do que ela e que por isso seu parceiro tem motivos de sobra para se interessar por outras.

Quando você passar a cuidar mais de si mesma e enxergar o seu valor, saberá que é uma grande mulher e que por isso seu namorado ou marido não tem motivos para traí-la, ou seja, as mulheres não têm chances contra você.

Não coloque o seu namorado em um pedestal

É claro que deverá admirá-lo, porém isso é bem diferente de coloca-lo em uma posição de ser o melhor homem do mundo, o cara perfeito que não se encontra em lugar nenhum.

Quando você pensa desta maneira acha que se perdê-lo nunca mais conseguirá encontrar alguém a altura, e isso é um grande erro, pois não existe ninguém insubstituível, e quanto mais você tem medo de perder um homem, mais difícil será para deixar de ser ciumenta.

Evite crises na relação

Quando as brigas são constantes é normal o ciúme aumentar ainda mais, pois você fica insegura e pensando que o seu namorado já esteja cheio do relacionamento.

Para deixar de ser ciumenta você precisa ter estabilidade na relação, por isso pare com as reclamações e brigas cotidianas, quando tiver algum problema chame o seu namorado para uma conversa assertiva.

Esqueça o passado

Você não conseguirá deixar de ser ciumenta se estiver presa ao passado, não importa se foi enganada por outros homens, a realidade agora é outra, por isso confie mais na pessoa que está ao seu lado.

Outro ponto importante, se ele fez algo para deixá-la desconfiada como uma traição por exemplo, deverá esquecer, afinal, se você o perdoou é porque confia que foi apenas um erro e que não será recorrente.

Se não esquecer isso e conviver pensando o tempo todo, a desconfiança na relação estará sempre presente e o ciúme será um grande vilão.

Esteja com alguém que confie

A dica mais importante para deixar de ser ciumenta é estar com alguém que você confie, se ele já te traiu várias vezes e você acredita que ainda está te desrespeitando, o que ganhará ao lado de alguém assim?

Namore com um homem que te respeita e que você saiba que pode confiar.

Coloque em prática estas dicas e terá grandes chances de deixar de ser ciumenta e construir uma relação mais sólida e saudável, e se gostou deste artigo não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Mais Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This