Como deixar um homem louco na cama

Como deixar um homem louco na cama
5 de setembro de 2015 adrianoheleno
deixar um homem louco na cama

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Dama na sociedade e uma puta na cama, este artigo sobre como deixar um homem louco na cama provavelmente será o mais polêmico que você já tenha lido, isso porque foi escrito com uma visão exclusivamente masculina, de um homem que trabalha ajudando homens a seduzir mulheres desde 2007 e com isso conhece bem os verdadeiros desejos masculinos.

Não estou dizendo que as mulheres são incapazes de ensinar sobre sexo, porém muitas vezes a ótica masculina juntamente com tudo que você sabe é o que está faltando para você mandar muito bem entre quatro paredes, deixar seu parceiro louco de tesão e sem pensar na possibilidade de fazer sexo com outra mulheres.

Como deixar um homem louco na cama

Deixe os problemas bem longe da cama: O momento do sexo deve ser aproveitado completamente, sem que qualquer tipo de pensamento externo interfira, a menos que seja em prol do prazer.

Um erro comum de muitas mulheres é levar os problemas para a cama e com isso não conseguem relaxar e se entregar completamente ao desejo, neste caso estará comprometendo a sua satisfação sexual e consequentemente a do seu parceiro, visto que quanto mais uma mulher estiver excitada e envolvida, mais o sexo será bom para ambos.

Esqueça os tabus: Deixe de fora da cama também os tabus construídos por uma sociedade machista que pregava que as mulheres eram apenas objetos de prazer e nunca deveriam sentir satisfação sexual.

Não tenha medo de parecer uma safada por gostar de sexo, e se tem alguma fantasia deixe claro para seu parceiro; jamais deixe de fazer algo porque parece ser errado. Os homens também gostam de saber que estão agradando na cama, por isso é fundamental que você demonstre todo o seu desejo. Liberte-se das correntes da repressão sexual imposta para as mulheres.

Vista uma roupa bem sexy: Lembre-se sempre que os homens são extremamente visuais e por isso não há nada mais importante para deixar um homem louco na cama do que uma roupa bem sexy; seja uma calça bem colada, minissaia ou um decote, obviamente sem exagerar na dose e parecer vulgar.

A lingerie deverá ser a cereja no topo do bolo, homens ficam muito excitados com rendas e calcinhas bem pequenas.

Você também poderá usar uma fantasia erótica, mas converse com ele antes para saber do que realmente gosta (Enfermeira, policial, coelhinha), deste modo as chances de acerto são bem maiores.

Alguns cremes e pomadas também ajudam na brincadeira, apenas tenha cuidado para não colocar em risco a saúde de ambos ao consumir produtos sem qualidade.

O sexo oral: Este jamais deverá faltar em uma relação sexual, e você precisa saber dar e também receber; o sexo oral é indispensável para deixar um homem louco na cama.

Ao fazer sexo oral seja delicada para não machucar, pois o pênis é uma área muito sensível. De qualquer forma abocanhe o membro com muita vontade e sem nojinho, use bem a sua língua e coloque o máximo que puder dentro da sua boca.

Ao receber sexo oral relaxe e curta o momento, também deixe claro para ele o quanto está gostando.

Gemidos e sussurros: Sexo calado somente quando estiverem transando em um local que não possa fazer barulho, caso contrário solte seus gritos, gemidos e sussurros, deixe que seu parceiro saiba que está conseguindo mandar bem e deixar você enlouquecida na cama.

Em todos os filmes pornôs as atrizes fazem bastante barulho e se isso ocorre, obviamente os diretores destes filmes sabem que gritos e gemidos agradam ao público masculino, ou melhor, os tarados de plantão.

Submissão X Dominação: No sexo o segredo é o equilíbrio, ou seja, tudo na medida certa. Em alguns momentos da relação deixe que seu parceiro a domine completamente, principalmente em posições que você está por baixo ou de quatro.

Já em outros momentos passe a ser a dominadora e fazer com que ele sinta submisso e dominado. Este misto entre submissão e dominação é um segredo indispensável para deixar um homem louco pelo seu sexo.

Como deixei claro no início do artigo esta é a minha visão masculina a respeito do sexo, obviamente não exclusivamente a minha opinião, mas de amigos e de comentários em sites e grupos masculinos. Também há muito embasamento teórico de anos de pesquisa sobre o assunto.

Aprendendo como deixar um homem louco na cama tenho plena convicção que será extremamente agradável para o seu parceiro por experimentar novas experiências, e por outro lado também será muito positivo para a sua satisfação pessoal, afinal, se sentirá mais atraente e realizada sexualmente por sentir a sensação de que é capaz de proporcionar bons momentos de prazer ao seu parceiro.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This