Como descobrir uma traição sem crises de ciúmes

Como descobrir uma traição sem crises de ciúmes
15 de setembro de 2015 adrianoheleno

Descobrir uma traição

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Tenho lido muito a respeito de como descobrir uma traição e visto verdadeiros treinamentos do FBI para investigar o parceiro e arrancar dele a todo custo à verdade. Conselhos como ficar atenta às ligações, fuçar o celular para encontrar mensagens suspeitas, e não esquecer de olhar minuciosamente cuecas e camisas na busca de qualquer vestígio de batom ou perfume.

Como homem considero este tipo de atitude simplesmente desprezível, se você não confia em uma pessoa não deveria estar com ela. A confiança é a base sólida do relacionamento, e sem ela cedo ou tarde as coisas vão cair por terra, por isso quero ensinar você como descobrir uma traição sem precisar agir de maneira tão infantil.

Antes de qualquer coisa, é preciso que você entenda que estará apenas ficando mais esperta para identificar indícios de um possível adultério, caso esteja desconfiada, de qualquer forma jamais faça disso algo rotineiro ou doentio.

Como descobrir uma traição com maturidade

Observe sinais físicos

Observar sinais físicos é bem diferente de investigar, a questão aqui é apenas ficar atenta a possíveis arranhões, chupões, marcas de unhas ou mordidas no seu parceiro. De qualquer forma vá com calma e nada de armar um barraco apenas porque identificou um aranhão no pescoço, depois poderá descobrir que foi simplesmente um esbarrão que seu namorado deu em um galho próximo ao trabalho.

Fique atenta a mudanças repentinas de rotina

Se o seu namorado ou marido começou a andar mais ocupado do que o habitual, as reuniões e horas extras estão mais frequentes é um indício que poderá revelar uma possível traição, mas lembre-se, é apenas um indício e você não deverá entrar em pânico, mesmo porque ele realmente poderá estar passando por alguns problemas no trabalho e precisando trabalhar até tarde.

Analise o comportamento do seu parceiro

Mudanças repentinas de comportamento também podem ajudar você a descobrir uma traição, neste caso vale identificar os extremos. O fato dele estar mais carinhoso pode significar que está com a consciência pesada, por outro lado ele também poderá começar a te tratar mal por não estar mais gostando da sua companhia.

O importante para descobrir uma tração é perceber comportamentos que não estavam ocorrendo antes.

Diminuição do apetite sexual

Se ele começar a te procurar menos na cama e não há mais todo aquele fogo de antes pode ser apenas uma crise no relacionamento devido a rotina, então você poderá apimentar mais a relação e resolver o problema. Por outro lado a perca do interesse sexual por parte do seu parceiro também pode significar que ele está se envolvendo com outra mulher e por isso o interesse vem diminuindo.

Vale lembrar que todos os sinais acima são apenas indícios e a melhor maneira de descobrir uma traição é ser uma mulher atenta e acima de tudo saber relacionar todos os sinais, ou seja, se o seu parceiro apresenta apenas um ou dois dos sinais pode não significar absolutamente nada, porém, se vários sinais começam a aparecer certamente será a hora de ligar o alerta vermelho ou ter uma conversa franca com o seu namorado ou marido.

De todo modo evite a todo custo acusar, principalmente se as evidências são superficiais, prefira sempre o dialogo ao invés de brigar e discutir.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This