Como dominar um homem rebelde

Como dominar um homem rebelde
2 de março de 2018 Phelippe Ferras

dominar um homem

Saber como dominar um homem rebelde quase sempre é fundamental para a sobrevivência do relacionamento, pois quando ele se rebela demais acaba escapando de você e decidindo visitar outros jardins ou até nunca mais voltar.

A maioria das mulheres erra feio neste ponto e quanto mais tentam manter o cara por perto, mais ele tem vontade de se afastar, é como tentar prender um beija flor ao invés de apenas colocar um recipiente de água e açúcar para ele sempre aparecer.

Como dominar um homem de verdade

A vida inteira acabei lidando com muitas mulheres que tentaram me domar e poucas fizeram algo que realmente funcionasse, confira:

 Nunca use força bruta para dominar um homem

Definitivamente esta é a pior atitude para dominar um homem, quanto mais você tenta prendê-lo mais ele sente vontade de se manter distante, além disso, quando o homem percebe que está tentando dominá-lo ele se rebela ainda mais.

Por isso apele para a delicadeza feminina e deixe-o sempre com a sensação de liberdade, ou seja, faça o cara pensar que está fazendo algo por livre e espontânea vontade, e não por obrigação.

Exemplo: Você quer que ele vá no aniversário da sua tia chata no mesmo dia do jogo do seu time, acha que vai funcionar dizer a ele “Você vai ter que ir e deixar pelo menos um dia de assistir essa bobagem de futebol”, mesmo que ele decida ir não será a mesma coisa.

Por outro lado você pode apelar para delicadeza, “Amor, sei que é jogo do seu time e o quanto você gosta, mas ficaria tão feliz se estivesse lá comigo, podemos tentar arrumar uma TV para você assistir o jogo lá na casa da minha tia”.

Talvez ele nem se lembre do jogo quando estiver lá com você, e acima de tudo, estará feliz por se sentir livre. Tire a liberdade de um homem e ele vai querer voar para bem distante de você, pois amamos a sensação de liberdade.

Dê motivos para que ele a respeite

Um homem vai te respeitar quando ele sentir que é uma mulher que mereça ser respeitada, não adianta reclamar dele olhar para a loira peituda quando você olha para o fortão que passou perto.

Antes de exigir qualquer tipo de coisa, seja uma mulher de respeito e não dê motivos para que ele se rebele, se você sai com as suas amigas e não dá satisfação para ele, como pode reclamar do cara decidir fazer a mesma coisa com os seus amigos.

Use o reforço comportamental para dominar um homem

Funciona da seguinte maneira, quando fazemos algo de ruim e somos punidos por aquilo a tendência é evitar a repetição. Exemplo: Quando ele te tratar mal na frente da sua família você deve ficar mais fria e deixar de fazer aquele sexo oral sensacional durante todo o final de semana.

Por outro lado, quando ele fizer algo que você goste como te levar para jantar em um lugar incrível, reforce este comportamento com um bom agradecimento. Por exemplo: Além de elogiar o tal feito, dizer que esta noite ele merece o melhor sexo oral do mundo.

E essas são as maneiras corretas de como surpreender um homem rebelde e deixá-lo caidinho por você, espero que tenha gostado deste conteúdo e não se esqueça de baixar agora o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

1 Comentário

  1. Cleide 3 meses atrás

    Muito bom seus posts!
    Muito obrigado, a verdade é q estou passando pelo pior momento de minha vida e estou perdida!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

Pesquisa sobre os homens