Como elogiar um homem da maneira certa

Como elogiar um homem da maneira certa
2 de março de 2018 Phelippe Ferras

como elogiar um homem

São poucas as mulheres que sabem realmente como elogiar um homem da maneira correta, a verdade é que muitas nem ao menos se dão ao trabalho de fazer um elogio por acharem que apenas as mulheres devem ser elogiadas.

Saiba que os homens também gostam de um bom elogio, por isso decidi fazer este artigo para que você possa mandar bem na hora de fazer aquele comentário que deixa o seu companheiro muito feliz.

Como elogiar um homem corretamente

Os homens são vaidosos, e nada melhor do que apelar para a vaidade masculina inflando um pouco o ego do cara, confira algumas dicas de elogios perfeitos:

 Elogie as atitudes do seu namorado

Quanto mais alguém elogia algo que fazemos, maiores as chances de repetir aquele comportamento, este é um segredo de ouro das pessoas persuasivas que estão sempre conseguindo tudo que desejam de nós.

Por exemplo: Elogiar um homem dizendo que ele foi cavalheiro ao puxar a cadeira para você se sentar, será algo poderoso para motivá-lo a repetir mais atitudes de cavalheirismo. Por isso, fique atenta as atitudes do cara que você gostou e elogie para que ele continue fazendo.

 Não faça elogios vulgar

Nada mais vulgar do que uma mulher falar que você é gostoso, a menos que já tenham certa intimidade. Acredite, isso servirá apenas para inflar o ego do cara, mas terá o efeito colateral de fazer com que ele te ache vulgar.

 Evite usar a palavra “mas” nos elogios

Nada pior do que a mulher elogiar um homem e depois dizer a palavra “mas”, isso tira todo o encanto da coisa.

Exemplo:

“Você foi cavaleiro ao puxar a cadeira para me sentar, mas poderia também ter aberto a porta do carro”

“Você foi incrível no sexo hoje, mas faltou me fazer gozar”

 Elogie o beijo ou desempenho sexual

Nada agrada mais a um homem do que ouvir comentários positivos sobre o seu beijo ou desempenho sexual, e poucas mulheres sabem como elogiar um homem desta maneira.

Não é apenas dizer “Você beija bem”, e sim colocar mais detalhes no elogio por exemplo:

“Nossa, seu beijo é tão gostoso que me deixou toda arrepiada”

Ou caso já tenham intimidade e terem feito sexo:

“Nossa, seu beijo é tão gostoso que me deixou molhadinha”

Você sabia que um grande trunfo das garotas de programa é saber como elogiar um homem, mesmo o cara sabendo que é mentira ainda assim fica excitado ou chega ao orgasmo só de ouvir estas coisas no ouvido.

Você não deve mentir o tempo todo como as garotas de programa, mas procure ver o lado bom das coisas e evidenciar isso, alguns momentos é preciso que conversem para que ele melhore em determinado ponto, mas busque elogiar mais e cobrar o mínimo possível.

Então, com estas dicas de como elogiar um homem agora você sabe exatamente o que gostamos de ouvir, apele para a vaidade masculina e terá qualquer homem aos seus pés.

E se gostou deste artigo, não deixe de baixar agora o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This