Como encontrar um namorado no cotidiano

Como encontrar um namorado no cotidiano
15 de setembro de 2015 adrianoheleno

Encontrar um namorado

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Neste artigo eu não estarei ensinando nenhuma forma de seduzir e conquistar homens, e sim como encontrar um namorado. Isso porque não adianta você ser uma mulher extremamente sedutora se não consegue saber onde estão os seus potenciais pretendentes, é como saber surfar e nunca ir ao mar.

Se você acompanha o Mulher Alpha provavelmente já leu outros artigos e possui bons conhecimentos de sedução e conquista, e agora chegou a hora de aprender a encontrar homens para um relacionamento e colocar tudo que aprendeu em prática. Antes de qualquer coisa é importante que saiba que precisará gastar muito a sola do sapato para encontrar um bom relacionamento, afinal, grandes homens não estão dando sopa por aí em qualquer esquina, e assistindo novela não vai ajudar em nada você encontrar o homem da sua vida.

Dicas precisas de como encontrar um namorado

Bares e baladas: Esses são dois locais que as pessoas geralmente procuram curtição, por este motivo as suas chances serão menores. Claro que tudo é possível, eu conheço muitos casais que se conheceram em uma balada, porém isso é bem mais raro.

Outro fator que pode ser muito negativo é que os homens são extremamente visuais nesses locais, sendo assim a aparência contará muitos pontos a favor, neste caso uma gostosa peituda, mesmo que não tenha nenhum conteúdo poderá levar larga vantagem sobre garotas que estão dentro dos padrões normais de beleza.

Concluindo, a balada pode ser um lugar para encontrar um namorado, porém existem outras opções ainda muito melhores.

Micaretas: Ainda mais agravante do que bares e baladas, as micaretas definitivamente são lugares para pegação e as chances de conseguir um namorado nessas festas são mínimas. Tentar encontrar um namorado em micaretas quase sempre é perca de tempo.

Trabalho: Você pode encontrar o amor da sua vida no seu local de trabalho, porém alguns cuidados devem ser seguidos à risca.

Precisa conhecer a política da empresa para saber se permitem relacionamentos afetivos e caso a empresa não permita, deverá colocar na balança se vale a pena arriscar seu emprego, caso esteja interessada em alguém.

Livrarias: Homens intelectuais costumam ser excelentes partidos e poucas mulheres se dão conta disso. Se você não tem o hábito de uma boa leitura, saiba que visitar uma biblioteca pública ou livraria poderá render bons frutos.

Festas familiares: Casamentos, batizados, aniversários estão sempre lotados de homens solteiros e esta é uma excelente oportunidade de jogar todo o seu charme e quem sabe se dar bem, por isso não ignore nenhum convite para esses eventos.

Grupo de amigos: Quanto maior o número de pessoas conhecer, maiores as chances de ser apresentada para um cara legal, que seja amigo de alguém do grupo. Faça seu networking para aumentar exponencialmente suas chances de encontrar um namorado.

Eventos: Seminários e feiras estudantis são excelentes lugares para conhecer grandes homens, muitos ainda são intelectuais e bem sucedidos. Se você possui alguma formação, procure por seminários sobre o assunto, além de aumentar seus conhecimentos, você estará em um local com excelentes potenciais namorados.

Academias: Atividades físicas liberam serotonina que é o hormônio regulador do humor e bem estar, por este motivo as pessoas geralmente estão mais abertas para conversar em academias ou qualquer lugar que se pratique alguma exercício físico.

Além de estar presente nesses locais, não fique apenas nos aeróbicos, faça alguns exercícios de musculação, afinal, revezar em um aparelho pode ser um pretexto para iniciar uma boa conversa.

Cursos: Faça aquele curso que sempre teve vontade e nunca encontrou tempo, além de aprender uma coisa nova e que dê prazer, você estará conhecendo pessoas e aumentando seu grupo de amizades para fazer networking. Conheço muitos casais que se conheceram através de amigos em comum.

Internet: Na minha opinião este é o lugar mais perigoso para encontrar um namorado, de qualquer forma, desde que tome todos os cuidados e redobre a desconfiança, em sites como Facebook você poderá conhecer amigos de amigos, com a vantagem de poder investigar um pouco o perfil do seu pretendente.

No dia a dia: Seja na faculdade, metrô, supermercado e até no ponto de ônibus, homens solteiros estão por aí o tempo todo e somente se aproximam quando a mulher parece ser bem receptiva. Lembrando que receptividade é bem diferente de vulgaridade, não precisa sair por aí dando bola para todo homem que aparecer, porém, esteja sempre com uma carinha boa que motiva interessados a tentar uma aproximação.

Agora você sabe como encontrar um namorado, ou seja, praticamente em todos os lugares é possível encontrar pretendentes e uma mulher inteligente deve estar sempre atenta a todas as oportunidades.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This