Como enlouquecer um homem na cama

Como enlouquecer um homem na cama
19 de maio de 2018 adrianoheleno

enlouquecer um homem na cama

Há muito conteúdo na internet ensinando como enlouquecer um homem na cama, na verdade muita coisa de qualidade, mas o que você acha de ter uma visão um pouco diferente e descobrir o que os homens pensam sobre o assunto.

Eu como homem revelarei aqui neste artigo o que mais gostamos na cama, não apenas em relação aos meus gostos pessoais, mas o que é discutido nos grupos masculinos sobre o que é mais sexualmente provocante em uma mulher.

Dicas de como enlouquecer um homem na cama

Algumas táticas simples aumentam de maneira considerável o prazer masculino e torna você uma mulher poderosa sexualmente. Confira abaixo algumas dicas práticas.

Saiba quais são os bloqueadores do desejo masculino:

A primeira coisa que você precisa saber sobre como enlouquecer um homem na cama é que existem alguns fatores que bloqueiam o tesão masculino, a mulher que sabe disso consegue ajudar o homem para que ele possa ter mais prazer na relação sexual.

O stress e a preocupação com problemas

É claro que não poderá resolver os problemas do homem, mas saber que isso influencia poderá ajudá-la a lidar melhor com a situação. Por exemplo: Se ele não tiver no clima ou até brochando, você saberá que conversar e acalmá-lo é a melhor solução.

Além disso, fatores como alimentação, cansaço e sedentarismo impacta no desempenho sexual do homem, sendo assim, pare de se culpar caso o tesão dele esteja baixo. Tente resolver este tipo de problema através de um diálogo aberto.

Brigas no relacionamento

Se a relação está em crise ou tiveram uma briga feia, é normal que o homem tenha mais dificuldade de ter desejo sexual por você, por isso sempre aconselho que o casal nunca vá para a cama brigados.

Não aprenda apenas como enlouquecer um homem na cama, é fundamental também que saiba como melhorar a qualidade do seu relacionamento.

Emocional abalado

O emocional é outro fator determinante, anteriormente foi explicado como o estresse, problemas financeiros ou profissionais podem dificultar um homem de ter prazer, mas outras questões psicológicas também impactam diretamente.

Ele pode estar apaixonado por você e por isso sente uma grande responsabilidade em atender as suas expectativas, até mesmo a paixão pode abalar o psicológico de um homem.

Além disso, dificuldades anteriores como histórico de disfunção erétil também pode diminuir a libido do cara.

Homens leva muito a sério o desempenho sexual, e quanto mais apaixonado, maior o peso da responsabilidade. Por isso, se sentir o cara um pouco tenso, saiba como tranquiliza-lo demonstrando estar relaxada.

Acredite, tem muito marmanjo que fica inseguro na hora H, e uma mulher de atitude ao invés de colocar a responsabilidade toda nele, faz a sua parte para ajudá-lo.

Agora que você sabe os fatores que dificultam o prazer masculino, confira como enlouquecer um homem na cama através das suas atitudes.

O que deixa qualquer homem louco de tesão

Não é saber todas as posições do Kama Sutra ou ser uma expert em sexo, são atitudes simples e práticas que deixam qualquer marmanjo com muito tesão, confira:

Saiba onde está o ponto G masculino

O ponto G de um homem está na mente. Podemos ter um alto nível de excitação sem ao menos ter uma mulher por perto, basta imaginar alguma situação sexy.

Uma das táticas mais importantes de como deixar um homem louco na cama é saber trabalhar com a sua imaginação.

Para isso, mande uma mensagem picante ao longo do dia, dê uma passada de mão perto do seu pau dentro do carro e fale algo bem apimentado no jantar, por exemplo, que está sem calcinha.

Deste modo você já deixa o cara na expectativa antes mesmo de começarem o ato sexual, e pode ter certeza que isso é extremamente excitante.

Estimule todos os sentidos masculinos

Quanto maior a estimulação dos sentidos, maior e mais intenso será a vontade do cara em fazer sexo com você, e como fazer isso:

– Coloque uma roupa sexy para estimular o sentido visual dele, pode ser um decote ou uma saia colada para deixá-lo louco de tesão só de olhar para você

E não esqueça da lingerie sexy para esquentar o momento mais especial da noite.

– Estimule o sentido auditivo falando coisas provocantes no ouvido do cara para deixá-lo imaginando coisas, por exemplo, contar sobre a lingerie que comprou especialmente para ele, uma calcinha vermelha de renda extremamente pequena.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This