Como entender os homens

Como entender os homens
17 de setembro de 2015 adrianoheleno

entender os homens

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Frequentemente recebo e-mails de leitoras me perguntando “Como entender os homens” e eu respondo para essas mulheres não se preocuparem tanto em compreender a mente masculina, e sim para serem flexíveis e aceitar as diferenças dos sexos. Assim como você não consegue entender muitas atitudes masculinas, nós homens não entendemos de maneira alguma certos comportamentos das mulheres.

Não entendemos como podem gostar mais de crepúsculo do que do Drácula, porque preferem novela a um bom jogo de futebol, o que faz as mulheres demonstrarem total chateação e ainda responderem que está tudo bem.

Isso acontece porque fisiologicamente e psicologicamente somos diferentes, até no mundo animal há uma diferença gritante entre machos e fêmeas.

Todas essas diferenças ocorrem por dois motivos, primeiramente devido ao fator genético, ou seja, hormônios diferentes e a anatomia corporal. Já o segundo fator é a maneira que meninos e meninas são educados, enquanto uma menina cresce aprendendo a ser mais recatada, não pode beijar os garotos, deve ser educada e delicada, os meninos crescem mais livres, com brincadeiras mais arriscadas, e isso impacta diretamente no comportamento futuro.

O instinto de proteção

Para entender os homens é preciso antes de qualquer coisa saber que eles não gostam de serem controlados, isso faz com que se sintam inferiores e submissos, aniquilando o instinto de proteção e dominação masculino. Quando um homem se sente controlado, ele começa a achar que é inferior aos amigos e se sente injustiçado, isso provocará frustração e muitas vezes ele tentará fazer algo para se rebelar a provar para ele mesmo que é um “Macho”, isso acaba fazendo com que o homem tenha atitudes infantis como mentir, trair e omitir.

Não é questão de ser submissa, este é o grande medo das mulheres da atualidade “Não querem parecer Amélias”, o fato é que o sexo feminino possui um poder nas mãos e uma inteligência inegável, com isso poderá conseguir muito de um homem e ainda fazer com que ele se sinta o macho dominante.

Exemplo – Quando você está esperando seu parceiro em um lugar e está com medo: “Olha, estou sozinha aqui, vem me buscar agora, não demore, você não quer que aconteça alguma coisa comigo né, porque sempre se atrasa” ou você pode dizer “Amor, estou sozinha e com medo aqui, preciso de você, vem logo por favor”

A diferença nas duas frases é gritante, na primeira frase você está pedindo para ele andar mais rápido em um tom de cobrança, já na segunda demonstrou estar indefesa e precisando da proteção do seu parceiro, imediatamente ativou o instinto de proteção masculino e pode ter certeza que ele chagará o mais rápido possível.

O ponto chave para entender os homens é usar a sua inteligência feminina e antes de pedir algo, reflita se estará ativando o instinto de proteção masculino, use palavras como preciso, estou com medo, me proteja.

A força feminina

Nem todos os momentos você deverá ser o lado frágil da relação, além da inteligência as mulheres são emocionalmente fortes, principalmente em momentos de tensão. Enquanto os homens agem por impulso e acaba piorando as coisas, as mulheres são mais calmas e analíticas, por isso não deixe tudo nas mãos do seu parceiro, quando sentir que ele está desesperado e em muitos casos até fragilizado, então será a hora de você assumir o controle e demonstrar toda a sua força de mulher.

O instinto desafiador

Homens gostam de desafios e é exatamente neste ponto que mulheres fáceis demais perdem todo o seu valor. Aquilo que precisamos lutar para conseguir geralmente valorizamos mais, por isso lembre-se que você precisa ser seduzida e conquistada, não precisa fazer jogo duro o tempo inteiro, porém é importante fazer seu pretendente suar um pouco a camisa antes de ter você nos braços.

Aceite as diferenças masculinas, homens vibram e xingam por futebol, gritam loucamente em um jogo de baralho e costumam ser mais desorganizados, é claro que muita coisa pode ser melhorada, mas não fique o tempo todo tentando impor suas leis femininas na vida dele, pode ter certeza que isso vai fazer muito bem para a relação.

Não procure um homem para ser igual a você, e sim para te completar, certamente existem características exclusivas no sexo masculino e você precisa delas, por outro lado também existem qualidades exclusivas nas mulheres que os homens precisam delas, e esta completude é o ponto chave de uma boa relação.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This