Como esnobar um homem na medida certa

Como esnobar um homem na medida certa
26 de dezembro de 2016 adrianoheleno

Saiba como esnobar um homem no momento certo, afinal, esta é uma tática que em muitas situações pode ter um efeito contrário, neste caso, fazendo com que você perca todas as suas chances com um cara, por isso é fundamental saber o momento certo de ser esnobe.

Esnobar um homem

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

A palavra esnobar tem significados variados e pode ser avaliada em vários contextos, antes de tudo, deve-se de qualquer forma evitar menosprezar um cara, sobretudo, você deve esnobar um homem que realmente mereça tal atitude, no momento que esteja merecendo, como uma forma de puni-lo por um mal comportamento.

Em hipótese alguma você aprenderá neste artigo como esnobar um homem simplesmente para se sentir melhor, pois essa é uma atitude medíocre, realizada por mulheres fracas. O foco é ensiná-la como ser indiferente com um cara que não soube dar o valor que você merece.

Um grande erro das mulheres é esnobar o cara certo, e com isso muitas vezes perder uma grande oportunidade, se o cara está te tratando bem, não há motivos para trata-lo de forma esnobe, homens de valor não vão aceitar este tipo de comportamento, e se você não o valorizar, pode ter certeza que outras mulheres vão trata-lo melhor do que você.

Homens que aceitam ser esnobados e continuam investindo são fracos e provavelmente possuem defeitos que afasta as outras mulheres, por isso possuem poucas opções e investem em alguém que os trata com desprezo.

Como esnobar um homem que esteja merecendo

Antes de qualquer coisa, saiba que esnobar neste contexto não é humilhar ou menosprezar a pessoa, e sim, demonstrar superioridade e começar a trata-lo de forma indiferente, passar a não dar a mínima e se tornar inacessível para o cara, ou simplesmente fazer com que sinta isso.

Quando um homem está a ignorando, não te dando o valor que merece, é indispensável que pare imediatamente de correr atrás, quando isso acontece, muitas vezes ele vai te procurar, pois sabe que há algo errado, é ai que você começa a esnobá-lo.

Comece limitando o seu contato, não tome mais a iniciativa de falar com ele, por outro lado, quando o cara entrar em contato dê respostas frias, seja monossílaba, mas sem demonstrar chateação, faça parecer que você simplesmente não se importa mais com ele.

Se o homem perguntar o que está errado, em hipótese alguma confesse, simplesmente invente uma desculpa esfarrapada e encontre uma maneira de parar de conversar, literalmente “Deixe-o no vácuo”.

Caso a convide para sair, não aceite de imediato, diga que anda meio ocupada e enrole, faça isso até que ele insista um pouco, depois você pode baixar a bola um pouco, mas dê poucas chances e quanto mais ele insistir nos comportamentos errados, mais deverá ser esnobado.

Lembrando que esta é uma tática corretiva, que deverá ser usada apenas com homens que estão tentando manipular você ou se fazendo  de difíceis, mesmo assim não exagere na dose, pelo menos se quer voltar a ver o cara.

Concluindo, de forma alguma use com um cara que a está tratando bem, pois se fizer isso o jogo poderá virar e você é quem deixará de ser digna de um bom homem.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This