Como esquecer um amor não correspondido

Como esquecer um amor não correspondido
5 de março de 2018 Phelippe Ferras

esquecer um amor

As vezes você precisa urgente saber como esquecer um amor não correspondido, afinal não dá para ficar sofrendo a vida toda por um cara que muitas vezes nem se lembra da sua existência.

Não espere que este sentimento desapareça naturalmente, quando está te causando sofrimento é fundamental que tenha atitude para arrancar isso de dentro de você o quanto antes.

Então, como esquecer um amor não correspondido

Se você está sofrendo por amor, é claro que não existe uma fórmula mágica para parar de pensar imediatamente no cara, mas existem algumas atitudes que ajuda você a acabar o mais rápido possível com este sentimento.

Pense mais em si mesma

Trabalhe no seu amor próprio, muitas vezes esquecer um amor não correspondido é difícil porque mexe com a autoestima da mulher, você se sente rejeitada e desvalorizada e isso torna as coisas ainda mais difíceis.

Se nem mesmo você se ama, como pode esperar que alguém faça isso por você, não é errado ficar chateada porque o cara que está gostando não dá a mínima para você, isso faz parte do ser humano e demonstra que você é uma pessoa de sentimentos, no entanto em hipótese alguma pode deixar que este sentimento se torne um sofrimento.

Pare de pensar em como você seria feliz com este cara e foque no quanto pode ser feliz sozinha e em todas as possibilidades de encontrar alguém que dê o valor que você merece. Chorando por um sujeito qualquer você nunca conseguirá isso.

Esqueça as qualidades do sujeito

Enquanto ficar pensando o quanto ele é divertido e sexy só vai piorar as coisas, sempre que começar a se lembrar de alguma qualidade dele, pare imediatamente e pense em uma das suas qualidades.

Os pensamentos aparecem na nossa mente de forma inesperada, mas podem ser contidos e substituídos, evitar pensamentos é um exercício importante para o desenvolvimento pessoal de uma mulher.

Pense em novas possibilidades

Há um mundo novo aberto na sua frente, você está solteira e com isso pode visitar uma velha amiga, aprender aquela dança que sempre teve vontade, conhecer novas pessoas, e fazer tudo isso sem precisar dar satisfações.

A melhor maneira de esquecer um amor não correspondido é deixá-lo no passado e passar a pensar no futuro.

 Busque algo para focar

Agora que você tem novas possibilidades, é importante que tenha algo para gastar tempo e energia, quanto mais ociosa estiver a sua mente, maiores as chances de pensar no cara.

Além disso, se não tiver nada de importante para fazer, provavelmente sentirá vontade de estar com alguém, por isso se tornar ativa é uma das melhores estratégias para esquecer um amor não correspondido.

Por exemplo, ao invés de apenas ir para a academia todos os dias, comece a focar no treino, na dieta, coloque metas e foque nelas, sua mente de repente passará a direcionar a maioria dos seus pensamentos para que consiga alcançar os objetivos estipulados.

E com estas atitudes esquecer um amor não correspondido acontecerá muito antes do que você imagina e voltará a ser uma mulher plenamente feliz.

Eu espero que este artigo possa ajudá-la, e se quiser saber mais sobre como ser uma Mulher Alpha, não deixe de baixar agora o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

Pesquisa sobre os homens