Como fazer o ex namorado voltar correndo

Como fazer o ex namorado voltar correndo
19 de maio de 2018 adrianoheleno

fazer o ex namorado voltar

Se você quer saber como fazer o ex namorado voltar correndo, provavelmente ainda é muito apaixonada por ele. Neste caso está totalmente certa em buscar algo para consegui-lo de volta, isso é na verdade é ter atitude para lutar pelo que ama.

Muitas mulheres por orgulho simplesmente não fazer nada para reatar um namoro, e muitas vezes acabam se arrependendo mais tarde quando percebem que poderiam ter feito pelo menos algo simples para reconquistar o seu amor.

Como fazer o ex namorado voltar correndo

Você não precisa mover o mundo para ter um homem de volta, afinal também tem o seu valor e ele deverá reconhecer isso. No entanto faça a sua parte, para isso confira algumas dicas para virar o jogo.

Não o ignore completamente

Eu leio em muitos blogs ensinando de maneira equivocada como fazer o ex namorado voltar. Uma das piores dicas é ignorá-lo e esperar que ele corra atrás, isso não acontecerá se você não fizer uma forcinha para que as coisas se acertem.

Além disso, atitudes como ignorá-lo ou bloquear seus contatos pode fazer com que o cara pense que você realmente não dava a mínima para a relação, neste caso esquecê-la será questão de dias.

Não faça este tipo de joguinho esperando que ele corra atrás de você, pois poderá descobrir tarde demais que esta é uma péssima tática.

Não force a barra

Ao mesmo tempo em que não deverá se afastar completamente, também é importante não ficar em cima pressionando um retorno.

Correr muito atrás, além de diminuir o seu valor de mulher, pode impedir que o casal tenha o tempo necessário para repensar as coisas.

Neste momento de término, paciência é tudo que precisam, tomar atitudes impulsivas será péssimo para relação.

Por exemplo, voltar no calor da saudade pode impedir que o casal repense a situação e isso terá efeitos negativos mais tarde. Este é o motivo por muitas relações passar por diversos términos antes do fim definitivo.

Entre em contato sutilmente

Envie uma mensagem de vez em quando, curta algo que ele postou nas redes sociais e acima de tudo não apague as fotos imediatamente.

Este é outro erro grave que ensinam sobre como fazer o ex namorado voltar, se afastar completamente e cortar totalmente o contato.

Quando você mantém contato, deixa o caminho livre para que ele, após repensar a situação, queira reatar quando descobrir que você é a mulher da sua vida.

Muitas vezes o homem até quer voltar, mas as circunstâncias pós término acabam sendo tão desgastantes que inviabiliza totalmente um retorno.

Invista em si mesma e siga em frente, mas com cuidado

Este é outro erro grave que ensinam sobre como fazer o ex namorado voltar, alguns blogs descrevem erroneamente que a mulher deve tocar a vida e demonstrar que está ótima sem o namorado.

É importante que cuide um pouco melhor do seu visual e deixe claro que pode viver e ser feliz sem ele, no entanto, cuidado para não exagerar na dose e fazer parecer que ele era um empecilho na sua vida e não está fazendo nenhuma falta.

Postar fotos nas redes sociais em festas e sorrindo como se fosse a mulher mais feliz do mundo, não ajuda em nada. Não tem que demonstrar que está mal, mas que pelo menos é uma mulher de sentimentos e que o término mexeu com você.

Puxe conversa

Não há nada de errado em puxar conversa, dizer que sente saudades e deixar o caminho livre para que decidam conversar novamente e resolver as coisas.

E se isso acontecer, nada de cobranças e acusações, reconheça seus erros, ouça o seu ex namorado e ao mesmo tempo exponha as suas dificuldades.

E lembre-se de evitar novas brigas, priorize um diálogo aberto.

Espero que tenha aprendido da maneira correta como fazer o ex namorado voltar correndo para os seus braços, esta é uma maneira racional e se ele ainda tem sentimentos por você as chances de dar certo são altas.

E se gostou deste artigo, não esqueça de baixar o eBook grátis do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

Pesquisa sobre os homens