Como ignorar um homem sacana

Como ignorar um homem sacana
15 de agosto de 2018 Phelippe Ferras

Vejo muitos sites ensinando como ignorar um homem de maneira errada, ou seja, a mulher ficar se fazendo de difícil e desinteressada, seja na paquera ou no relacionamento.

Este tipo de tática pode até funcionar com caras inseguros e imaturos, mas ignorar o homem certo da maneira errada, pode ter certeza que te custará perde-lo para sempre, por isso é muito importante que você veja uma perspectiva masculina a respeito.

Como ignorar um homem corretamente

Antes de qualquer coisa, saiba que este tipo de coisa deve ser evitada com caras que estão tratando você bem, ou seja, use apenas com os sacanas, confira as dicas:

Saiba ignorar o homem certo

Como explicado anteriormente, a primeira coisa que você precisa saber sobre como ignorar um homem é que nem todos merecem ter este tratamento, se o cara está sendo atencioso, não vá ignorá-lo por qualquer coisa.

Este tipo de tática deve ser evitada e usada apenas como recurso final para o cara se tocar, e se não funcionar é melhor você partir para outra.

As vezes o homem fica na zona de conforto com a mulher e precisa de um gelo para valorizá-la.

Então se ele não rende assunto, demora para responder as suas mensagens, fala que vai ligar e não liga, some nos finais de semana ou cancela um encontro, pode ter certeza que está na hora de dar aquela ignorada.

 O que deverá fazer para ignorar um homem

– Demore um pouco mais para responder as suas mensagens e seja fria nas respostas, porém não confesse o motivo do gelo;

– Quando ele passar o final de semana sem dar notícias e já aparecer te chamando para sair, diga que já tem compromisso e recuse o primeiro convite. Se depois disso ele não te chamar mais, fique feliz, pois ele não iria mesmo te dar valor;

– Caso sejam namorados, você deve saber como ignorar um homem de uma maneira um pouco diferente. Além de ser fria ao responder as suas mensagens, seja fria também no beijo e evite o sexo até que a situação seja resolvida.

Não precisa chegar ao extremo de fazer greve sexual, porém não vá para a cama emburrada, resolva as coisas primeiro, um dos problemas mais graves de relacionamentos é dormirem ou fazer sexo brigados.

– Depois de ignorá-lo e ele decidir conversar para resolver a questão, é hora de voltar ao normal, não passe mais tempo ignorando um homem ou use isso com muita frequência, pois poderá irritá-lo profundamente.

Com essas dicas sobre como ignorar um homem você agora sabe o que realmente funciona e poderá usar isso para melhorar a qualidade dos seus relacionamentos.

E se gostou deste conteúdo, não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”.

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This