Como Mudar Um Homem e Moldá-lo ao Seu Jeito

Como Mudar Um Homem e Moldá-lo ao Seu Jeito
8 de outubro de 2017 Phelippe Ferras

Os homens podem ter hábitos e características que para uma mulher sejam irritantes, por mais que para ele seja natural agir de tal forma e ele não perceba que isso não é agradável.

O homem por ser mais prático e ágil, faz muitas coisas no automático e acabam irritando a sua parceira. Mudar alguém não é uma tarefa fácil, pois são características e hábitos que já estão com a pessoa há algum tempo.

Mas se você quer realmente mudar o seu parceiro e deixá-lo da maneira que você exatamente quer, é necessário que você seja paciente e persistente. Confira as dicas abaixo e aplique-as em sua relação para mudar o seu companheiro.

Existem 7 SEGREDOS que apenas as grandes mulheres sabem, por isso os homens são loucos por elas, ficam correndo atrás dessas mulheres, enquanto rejeitam garotas legais como você. Aprenda como reverter este jogo e daqui para frente, não deixar escapar as próximas oportunidades de conquistar o homem que sempre desejou.

Cadastre seu e-mail abaixo, e te revelarei esses incríveis segredos:​

Saiba como falar

Homens pensam e interpretam tudo de uma forma bem diferente da mulher. Por este motivo, sempre pense bem o que você vai falar e como vai falar para que ele não acabe interpretando errado e vocês acabem brigando.

Procure entender as possibilidades de interpretação do homem ao ouvir o que você diz, isso poderá te ajudar a mudar as palavras e fazer com que ele entenda o real sentido da mensagem que você deseja passar.

Fale com o rapaz de um jeito que ele entenda que independente do que seja dito, ele está no controle, eles amam se sentir como o tomador de decisões, mas na verdade quem toma as decisões são as mulheres. Sempre há uma grande mulher por trás de um homem.

Agrade

Procure fazer coisas que agradem o homem. Com isso eles podem se sentir mais felizes e acabar cedendo ao seu pedido, mesmo que de forma que não perceba no momento.

Comece a agradar ele e vá dizendo o que deve ser feito, mas faça isso de forma indireta, caso contrário ele pode acabar achando que só está sendo agradado para ser usado em algo que você queira. Isso fará ele se sentir usado e reagirá de forma contrária da que você espera.

O homem sempre tenta fazer algo baseado em uma lógica, então ele irá pensar: Ela me agrada muito, sempre que pode, então não custa nada eu tentar mudar algo ou fazer algo para agradá-la também. Quando ele começar a pensar assim, pode ter certeza que ele já está praticamente em suas mãos.

Seja clara e objetiva

Seja sempre clara e objetiva com o homem, eles geralmente não entendem de forma consciente o que a mulher quer dizer nas entrelinhas. Diga o que você gostaria que ele mudasse e porque, sempre mostre motivos lógicos pelo qual deve ocorrer a mudança.

Quando você mostra para um homem o que será melhor para os dois e que algo seja de tal forma, ele consequentemente irá passar alguns dias pensando na situação e absorvendo o que foi dito. A partir disso pode ocorrer uma mudança voluntária ou até mesmo involuntária por parte do rapaz.

Incentive

Esteja sempre incentivando ele a mudar, mostre os benefícios da mudança, caso não haja, mostre uma consequência desagradável. É necessário fazer com que o seu companheiro enxergue os fatos de forma clara para que haja a compreensão.

O ideal é você incentivar mostrando que a mudança é somente envolvendo ele e não você, ou seja, ele será o beneficiado. Ele saberá que tudo a ser feito é para o bem dele e não de terceiros, fazendo assim com que haja mudança e você sempre esteja conseguindo moldá-lo ao seu jeito sem que ele perceba.

Recompense

Sempre que o carinha conseguir mudar e fizer algo que te agrade, recompense-o. Faça um agrado ao moço, pode ser um jantar romântico, uma noite apimentada ou coisas até mais simples como bilhetinhos de amor.

Esse ato fará com que ele sempre esteja em busca das mudanças que você propuser e que mantenha as já adquiridas. É uma grande forma de incentivar as coisas a fluírem sempre bem entre vocês e do seu jeito.

O homem vai associar que sempre será recompensado ao fazer algo. Como gostam de surpresas, eles com certeza correrão atrás das recompensas.

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This