Como não se apaixonar facilmente

Como não se apaixonar facilmente
15 de agosto de 2018 Phelippe Ferras

Muitas mulheres querem saber como não se apaixonar facilmente, sobretudo depois que essas mulheres passaram por uma desilusão amorosa, tem pessoas que é impressionante, acabam de sofrer e rapidamente já estão se apaixonando novamente.

Ter sentimentos é algo muito positivo, porém é preciso dosas para proteger a si mesma, se envolver emocionalmente pela pessoa errada, e muitas vezes antes e que o sentimento seja recíproco é certeza de sofrimento.

 Como não se apaixonar tão rápido

Mulheres que se apaixonam muito rápido geralmente são carentes, ou seja, não conseguem ser feliz sozinha e por isso precisam sempre se ligar a um homem para dar mais cor aos seus dias, por isso, confira as dicas de como não se apaixonar facilmente.

Tenha alto padrão e seja exigente

A falta de amor próprio muitas vezes faz com que a mulher não escolha muito por quem se apaixonar, e pior ainda, não exige dessa pessoa nem o mínimo para um relacionamento como respeito, carinho e amor.

Basta que o cara dê um elogio e faça algumas gentilezas para ela achar que é o cara perfeito. Mude este hábito, acredite na grande mulher que você é e que por isso tem plenas condições de encontrar alguém que possa te trata-la da maneira que merece.

Seja desconfiada antes de se apaixonar

Não importa o quanto o cara pareça perfeito, seja muito desconfiada, sobretudo no início. Quando imaginar que já sabe tudo sobre ele e está na hora de se entregar a este amor, é neste momento que deverá tomar cuidado e ser um pouquinho mais cética.

Ame a si mesma acima de qualquer homem

Jamais coloque um cara acima de si mesma, ele é ótimo, carinhoso e atraente, porém você também tem muitas qualidades e por isso ele também é um homem de sorte.

Jamais se prenda a outra pessoa

Nunca deixe de ter vida própria para se dedicar totalmente a uma relação, não se afaste das suas amigas e deixe de ser dedicar a sua dieta e academia apenas por ter encontrado um homem perfeito.

Quando mais se afastar do seu mundo, maior será a dependência por ele, e isso será um grave problema caso deixem de ficar juntos.

Viva a realidade e não a fantasia

Essa é uma das dicas mais importantes de como não se apaixonar muito rápido.

Não existe homem perfeito, todos terão pontos negativos e por isso cabe a você julgar se é possível lidar com os defeitos daquele que está se envolvendo. Pare de ficar idealizando aquele príncipe no cavalo branco e viva no mundo real.

Aprenda a se politizar quando estiver se apaixonando

Não se apaixonar muitas vezes é difícil quando a pessoa parece ser tudo aquilo que sempre desejamos, mas tenho cuidado, pois no início tudo são flores.

Primeiramente porque quando conhecemos alguém mostramos nossa melhor versão, escondemos ao máximo nossos defeitos, e em segundo lugar o calor da paixão de impede de ver muitas coisas óbvias.

Por isso se politize para não se apaixonar antes de conhecer o terreno que está pisando, ou como diria a minha avó, se você não sabe nadar, não pule de cabeça em um lago antes de saber a profundidade.

Espero que estas dicas de como não se apaixonar facilmente possa ajudá-la a ter mais cuidado na próxima vez que se envolver emocionalmente com alguém, pode ter certeza que isso evitará muito sofrimento por quem não te merece.

E se gostou do conteúdo do site, não deixe de clicar aqui e baixar o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This