Como paquerar um homem ser parecer vulgar

Como paquerar um homem ser parecer vulgar
12 de setembro de 2015 adrianoheleno

paquerar um homem

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Considerando a normalidade, as mulheres geralmente são paqueradas e cortejadas, de qualquer forma a paquera é um jogo de sedução em que ambos precisam jogar, é comum a mulher começar a fazer jogo duro na intenção de ser mais valorizada, quando muitas vezes ocorre justamente o contrário e o sedutor acaba desistindo e partindo para outra.

Aquelas que sabem como paquerar um homem sem que fique parecendo fácil ou vulgar acabam aumentando consideravelmente as suas possibilidades de encontrar alguém interessante e ao mesmo tempo continuar sendo valorizada. Neste artigo estarei demonstrando alguns truques importantes para deixar a paquera interessante para ambos, são táticas que funcionaram comigo enquanto estava sendo paquerado por alguma mulher e também informações que geralmente são abordadas nas conversas entre amigos.

Como paquerar um homem sem parecer vulgar

Saiba usar a sutileza

Apesar dos homens não confessarem, as mulheres disponíveis e atiradas ainda estão em baixa, valorizamos a atitude feminina, porém isso não tem nada a ver com mulheres que ficam se insinuando facilmente, praticamente servindo-se em uma bandeja.

Gostamos do jogo de sedução e por isso a mulher precisa ser sutil nas suas insinuações para não parecer desesperada. O ideal é oscilar entre leve interesse e desinteresse, afastando e aproximando o homem ao mesmo tempo, fazendo com que ele fique um pouco confuso.

O Contato visual

O contato visual é uma das armas mais importantes para paquerar um homem, pois demonstra que você é uma mulher confiante e que está convicta em relação ao que está dizendo. O olhar também é importante para demonstrar ao homem que você está receptiva a uma abordagem. De qualquer forma não exagere, o ideal é olhar de duas a três vezes, se ele não corresponder desista e procure outra paquera.

A receptividade

Nada é mais atraente do que abordar uma mulher bem humorada e divertida, com um belo sorriso no rosto e demonstrando estar aberta para conhecer pessoas interessantes. Esqueça esta história de se fazer de difícil, pois isso acaba afastando os homens de valor e aproximando aqueles que não se valorizam e por isso estão dispostos a ficar insistindo.

Ajude a desenvolver o assunto da paquera

A função de desenvolver a conversa não deve ser exclusivamente do homem, muitas vezes a falta de assunto acaba deixando o pretendente inseguro e com isso ele poderá sentir vontade de desistir e ir embora. Faça perguntas, dê respostas abertas e sorria deixando-o confortável.

Observe os sinais

Fique atenta aos sinais demonstrados pelo homem, se perceber que ele está se aproximando, olhando para os seus olhos e tocando em você enquanto conversam é sinal de que está interessado, neste caso permita a aproximação.

Use insinuações moderadas

Para paquerar um homem a mulher não precisa dizer claramente que está interessada, porém algumas insinuações como morder ou umidificar os lábios, contato visual intenso, ou diminuir a distância entre os corpos, são maneiras sutis de deixar o clima mais quente.

Demonstre disposição para ir embora

Se após todo o jogo de paquera o homem continuar demonstrando frieza ou não tomar nenhuma atitude, provavelmente estará na hora de você demonstrar disposição para ir embora e partir pra outra, deixando claro que não está disposta a ficar a noite inteira perdendo tempo.

Existem muitas teorias de como paquerar um homem que na prática não funcionam, nossa maneira de pensar e se comportar é diferente, isso ocorre devido a natureza masculina ser bem peculiar, por isso não acredite nestas histórias de que a mulher precisa fazer jogo duro para que o homem se apaixone, este tipo de atitude pode até funcionar com aqueles que não se autovalorizam, porém afastará muitos homens de valor.

Não condeno táticas de sedução inventadas por outras mulheres de como paquerar um homem, porém considero de fundamental importância que você veja também através da ótica masculina, ensino homens a anos técnicas de sedução e conquista, por este motivo sei que grandes casais poderiam ser formados, chegando a um relacionamento sério, formando uma família feliz, porém por erros simples durante a fase cometidos por ambos acaba impedindo que essas pessoas se conheçam e fiquem juntos. Lembre-se sempre que cada paquera poderá ser a oportunidade de você encontrar o homem da sua vida.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This