Como Parecer Mais Alta Usando a Roupa Certa

Como Parecer Mais Alta Usando a Roupa Certa
17 de julho de 2017 Gabriel Santos

Parecer mais alta

Antes de aprender essas dicas para parecer mais alta, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas.  Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

A diversidade entre as pessoas é um dos pontos que mais embelezam o mundo, afinal, o que seria se todos fossem iguais, pensassem do mesmo jeito e gostassem das mesmas coisas? Um verdadeiro tédio!

Isso também vale para a altura das pessoas. Apesar de boa parte da população ter uma altura mediana em torno de 1,65 cm, algumas pessoas são mais altas podendo ultrapassar os 2 metros ou até serem mais baixinhas. E as mulheres que não possuem uma certa altura acabam desejando ganhar alguns centímetros mas não sabem, ao certo, como fazer.

Mas por meio do estilo e da moda é possível aparentar ser mais alta do que realmente é. Para isso, é preciso conjugar adequadamente os acessórios com a roupa. Entretanto, antes de dar início a essa mudança estética a mulher precisa se sentir confiante, se sentir bem consigo mesma, com o próprio corpo.

Essas dicas para parecer mais alta ajudarão muito na sua autoestima, afinal, a chave para se agradar e gostar de si ainda mais é o estilo. É através dele que o encanto desejado se desenvolve levando em consideração o corpo de cada pessoa. Assim, sem fazer drama e aceitando o que tem, é possível identificar o que se deseja melhorar e realçar. Dessa forma, o estilo pessoal é criado tornando cada mulher única e reconhecível tanto para si quanto para as demais pessoas.

Dicas para parecer ser mais alta

A partir de agora todas vocês terão algumas dicas muito eficazes e simples de serem seguidas que vão transmitir a impressão de que são mais altas do que realmente são. Assim, o estilo de cada uma será melhorado e a auto estima aumentará ainda mais.

Sapatos   

Toda mulher que se acha com baixa estatura recorre aos sapatos para ganhar alguns centímetros. O calçado ideal para isso são os saltos altos, principalmente as sandálias plataforma que são mais confortáveis para passar o dia inteiro. Algumas delas possuem detalhes que são lindos e embelezam ainda mais essa peça.

Mas essa não é a única opção já que existem inúmeros modelos de calçados que podem ser escolhidos. O importante é encontrar um que se adéque ao estilo de cada uma e seja conforto.

Alguns desses modelos são:

Os calçados com a plataforma com o calcanhar feito de madeira e alguns detalhes são indispensáveis para você parecer mais alta. Apesar de serem menos elegantes eles são uma ótima opção para a mulher que quer parecer mais alta.

Os botins e botas com salto são ótimas opções para parecer mais alta são ótimas opções para serem usadas na moda do outono/inverno. Afinal, essas estações são mais frias e além de aquecer os pés, a mulher ainda ganhará alguns centímetros na sua altura.

Sempre que for usar um sapato o ideal é que a meia seja da mesma cor que ele para que a perna fique mais alongada. Se for usar o sapato sem meia ou que elas sejam no tom de pele, o melhor calçado é o tom de nude. Os calçados no tom nude proporcionam o mesmo efeito que as meias em tom de pele que é a de que a perna continua.

Look monocromático

O look monocromático é uma forte tendência para a mulher quando quer parecer mais alta. Um look feito totalmente em uma única cor alonga a silhueta de qualquer pessoa.

Uma forma de trabalhar com o look monocromático é optando por roupas da mesma cor e com o mesmo tipo de tecidos em suas peças. Nesse caso, os acessórios precisam ser de cores diferentes e quanto mais despojado melhor. Assim, a seriedade que esse look apresenta acaba sendo quebrada.

Outra forma de usar esse look é optando por tecidos, recortes e texturas diferentes mas que tenham a mesma cor. Mesclando os tecidos com aspectos diferentes traz mais jovialidade ao look. Uma ótima forma de fazer isso é usando tecidos rígidos com os tecidos mais leves e aconchegantes.

O tom sobre tom é outra forma de usar o look monocromático para ganhar a ilusão de que se tem mais altura. Esse efeito é mais despojado, muito moderno e ainda oferece formas de inovar sempre que se quiser. Os acessórios e os sapatos a serem usados nessa opção são os que possuem tons neutros ou que estejam na mesma escala de cor da roupa.

Vestuário

Para parecer mais alta e passar a ilusão de que se têm alguns centímetros a mais de altura pode-se utilizar calças que com corte reto ou flare. Mas para que ela cause o efeito desejado é preciso que ela cubra os calçados. Dessa forma, as pernas ficarão mais alongadas e a sensação que se tem é que a mulher parece ser mais alta.

Os casacos longos e abertos passam a impressão que a mulher é mais alta. Isso é provocado por causa da sua abertura que forma duas linhas na vertical que ajudam a deixar a silhueta mais alongada. Quem está acima do peso também pode se beneficiar desse look para parecer mais magra.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This