Como reconquistar meu marido

Como reconquistar meu marido
18 de setembro de 2015 adrianoheleno

reconquistar meu marido

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Essa semana recebi no meu e-mail um pedido de ajuda de uma leitora com o seguinte título “Como reconquistar meu marido”, e como é habitual ajudei e gosto de postar as dicas que envio no e-mail para minhas queridas leitoras, faço isso porque a dificuldade de uma certamente é a dificuldade de várias outras mulheres.

Este artigo é bem curto porque resolvi ser objetivo ensinando o que realmente funciona a curto prazo para reconquistar seu marido, são atitudes simples do dia a dia que podem fazer uma grande diferença.

Como reconquistar meu marido

– Antes de qualquer coisa fique muito linda para ele, é comum às mulheres ficarem desleixadas um pouco com o visual após alguns anos de casamento e com isso o homem acaba esquecendo que está casado com uma linda mulher.

Lembre-se de tudo que ele elogiava na sua aparência quando estavam no início do relacionamento e fortemente apaixonados, então faça ele se lembrar disso. Cuide dos cabelos, maquiagem, roupas novas e não se esqueça de uma lingerie bem sexy para o final da noite.

– Faça uma pequena surpresa, essa atitude é de fundamental importância para você conquistar o seu marido, pois aos poucos a relação vai ficando previsível e monótona demais, caindo na rotina.

Seja uma Mulher Alpha e não espere para que seu parceiro tome a iniciativa para acabar com esta rotina, faça algo para quebrar a monotonia, mesmo que seja uma coisa simples. Um jantar especial para ele, mandar as crianças para a casa da mãe para que possam ter uma boa noite de sexo e até mesmo uma fantasia sexual podem mudar completamente a rotina.

– Melhore o seu humor, deixe de ser uma mulher azeda e que está sempre reclamando para levantar a bandeira branca e pedir paz. Elogie seu marido, dê um abraço carinhoso e passe pelo menos um dia sem se incomodar com os defeitos dele.

Seja a mudança que você tanto deseja no seu parceiro, não custa nada dar o primeiro passo e fazer um esforço extra para que as coisas se acertem entre vocês. Também é importante que coloque na balança os pontos negativos dele, muitas vezes perceberá que as qualidades do seu marido são infinitamente superiores aos seus pequenos defeitos.

– Convide ele para fazerem algo juntos, poderá ser um curso, aula de teatro, academia, qualquer coisa que possa ser divertido para ambos. Essa atitude é fundamental para você reconquistar seu marido, pois além de ajudar para saírem da rotina, vocês voltarão a se divertirem juntos como nos tempos de namoro.

– E para fechar com chave de ouro, chame seu marido para uma boa conversa e esteja desarmada, lembre-se que o objetivo do diálogo é reconquistar seu marido e não desabafar toda a sua insatisfação na relação. De todo modo, deixe claro para ele tudo que está lhe incomodando e o mais importante, dê ao seu parceiro total liberdade para falar o que também está deixando ele incomodado.

Como deixei claro no começo do artigo, esta é uma dúvida de uma leitora que me fez a seguinte pergunta “Como conquistar meu marido”, sendo assim ensinei atitudes simples, porém que geralmente ajuda o relacionamento a acabar com a crise e monotonia e ter um impulso para uma mudança total na relação, para que ambos fiquem felizes e afetivamente realizados.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This