Como reconquistar um amor

Como reconquistar um amor
23 de setembro de 2015 adrianoheleno

reconquistar um amor

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Mesmo estando completamente apaixonada, muitas vezes as coisas podem acabar saindo do controle e a relação entrar em crise ou até mesmo chegar ao fim, neste artigo você aprenderá como reconquistar um amor fazendo com que as coisas voltem a ser como eram antes ou até melhor.

Essas dicas servirão como uma injeção de adrenalina no seu relacionamento que já se encontra na UTI e o fim é inevitável caso não tome uma atitude, é importante saber que mesmo que já tenham terminado, ainda assim é possível trazer o seu amor de volta.

Como reconquistar um amor

Descubra a origem do problema: Quando uma pessoa está doente qual a primeira coisa que o médico faz? Um exame para saber o que esta pessoa tem, afinal, como ele poderá tratar algo sem conhecer o que é.

O seu relacionamento encontra-se doente e será impossível um tratamento antes de saber detalhadamente quais são os problemas que geraram essa crise, sendo assim você precisa examinar a relação e descobrir evidências que levaram ao término.

A primeira maneira de examinar o seu relacionamento é através de uma reflexão, pare e pense em tudo que poderá ter ocorrido para que ambos começassem a diminuir a atenção, amor e respeito, o importante é que foque em tudo que deixou de fazer e o que fez de errado, além de pensar o que poderia ter feito de diferente para evitar estes problemas.

Lembre-se das reclamações do seu parceiro, dos momentos de brigas e crises, seja uma mulher atenta para não deixar passar nenhum detalhe, pois o que pode parecer algo simples para você, talvez signifique muito para o seu namorado ou marido.

Cuidados emergenciais

Antes de promover o tratamento o médico precisa cuidar emergencialmente do paciente, ou seja, diminuir o mal estar que o está acometendo, no relacionamento é a mesma coisa, antes de ter atitudes que demandam mais tempo, é importante ser rápida e já colocar em prática algumas coisas que poderão manter o seu marido interessado.

Quando você permite que fiquem muito tempo afastados, está correndo o risco de outras pessoas, inclusive mulheres interferirem na relação e aumentar as barreiras defensivas do seu parceiro. Não precisa agir como uma desesperada e correr atrás, porém precisa ser rápida no gatilho e não ficar esperando para tomar uma atitude, dando sopa para que outras mulheres aproveitem da situação.

Primeiramente lembre-se do que ele mais gostava em você quando estavam fortemente apaixonados, o seu cabelo, maneira de se vestir, o sexo, algum programa que faziam juntos. Então, arrume uma maneira para que o homem possa ter de volta o que tanto gostava, você usou armas para conquista-lo, então poderá usar essas mesmas armas para reconquistar um amor, afinal, se já funcionaram uma vez, são grandes as chances de funcionarem novamente.

Tratamento e cura

Você já sabe o que seu parceiro gostava e também fez uma reflexão sobre o que provavelmente estaria incomodando-o, agora está na hora de chama-lo para uma conversa definitiva, pergunte do que ele sente falta, o que pode estar incomodando e o mais importante, deixe claro tudo que está disposta a fazer para que possam ficar juntos novamente.

Lembre-se que conquistar um amor não significa fazer tudo que ele quer, porém, abaixe um pouco as armas e esteja disposta a ouvir e se possível ser flexível para aceitar pequenos defeitos e mudar algumas coisas que estão atrapalhando o relacionamento.

Após uma boa conversa, vocês deverão definir algo para fazerem juntos com o objetivo de melhorar a relação, poderá ser uma maneira diferente de fazer sexo, uma viagem ou até mesmo a postura de cada um quanto estiver incomodado.

O importante é que agora você sabe como conquistar um amor e deste modo poderá promover as mudanças certas na relação para que o casal possa conviver de maneira mais harmoniosa, tornando o relacionamento respeitoso e cada vez mais sólido.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This