Como salvar meu casamento a beira do precipício

Como salvar meu casamento a beira do precipício
29 de abril de 2018 adrianoheleno

salvar meu casamento

Recentemente uma leitora me fez a seguinte pergunta “Adriano, como salvar meu casamento que está a beira do precipício”. Então decidi escrever este artigo para que outras mulheres que estiverem precisando do mesmo tipo de ajuda possam encontrar aqui a solução.

A primeira coisa que falei para ela é que quanto mais rápido tomar atitude para tirar o casamento da crise, maiores as chances de sucesso, sendo assim é bom agir rápido.

Pergunta: Como salvar meu casamento a beira do precipício

A primeira coisa que aconselho é tomar algumas atitudes para prevenir que as coisas no seu casamento fiquem ainda pior, sendo assim siga as dicas abaixo.

Evite brigas desnecessárias

O que destrói os relacionamentos são as brigas constantes, coisas pequenas quando juntam se tornam algo muito maior e incontrolável, não significa que você deverá aceitar tudo, mas que em uma relação se não aprender a relevar muitas coisas os conflitos se tornam cotidianos.

As coisas já estão ruins, então para salvar o seu relacionamento é muito importante que não piore ainda mais e acabe tornando a situação insustentável.

Estabeleça o diálogo

Quando li a pergunta como salvar meu casamento a primeira coisa que me veio a cabeça é como anda o diálogo na relação.

A primeira coisa a ser feita é sentarem e conversar, combinarem uma trégua, somente assim é possível que possam fazer algo para sair desta situação.

Dicas para salvar uma relação

Após as coisas já estiverem muito ruins, siga as dicas abaixo para começar a tirar o seu casamento da crise.

Passem mais tempo juntos

Combinem de jantar fora, fazer uma viagem ou se tiverem filhos dar a eles uma viagem de presente para que o casal possa passar um tempo juntos, isso é fundamental para salvar um casamento.

Lutem para que exista mais “Nós” e menos “Eu” na relação

Se quer viajar, ao invés de escolher o destino sozinha, convide seu parceiro para se envolver na escolha de tudo, quanto maior o envolvimento dele maior será a motivação.

Saiam da rotina

Compre uma lingerie bem sexy, um livro do Kama Sutra e tenham uma excelente noite de muito sexo, saindo totalmente do habitual. Mande os filhos para a casa da sua mãe e prepare um jantar especial com o vinho preferido dele.

Façam um contrato de relação

Não é nada no papel assinado, e sim um contrato verbal entre o casal, definindo o que cada um deverá fazer pelo bem da relação, esta é uma ótima saída para salvar um relacionamento em crise.

Espero que a dúvida como salvar meu casamento em crise tenha sido devidamente respondida, agora basta você colocar tudo em prática.

E se você gostou deste conteúdo, não deixe de baixar grátis o eBook do site, pois preparei com muita dedicação para as minhas leitoras.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This