Como seduzir o seu marido

Como seduzir o seu marido
17 de setembro de 2015 adrianoheleno

seduzir o marido

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

A sedução não se limita apenas a pessoas solteiras e este é o grande erro de muitos casais que acabam deixando que o relacionamento perca toda aquela fantasia do início de namoro. Acaba a paixão e o foco da relação começa a ser os problemas, é como se o tempo fosse sugando as vantagens de uma vida a dois e deixando apenas os rejeitos.

Neste artigo você aprenderá como seduzir o seu marido para que o casamento continue tão quente quanto um namoro de adolescentes apaixonados, são atitudes simples para serem feitas no dia a dia que fazem grande diferença.

Como seduzir o seu marido

Mude o seu visual: Os homens são extremamente visuais e as mulheres muitas vezes esquecem-se disso, eu considero esta a dica mais importante de como seduzir o marido e se você ignorá-la certamente perderá uma excelente oportunidade de ter o seu parceiro completamente apaixonado.

Não cometa o erro de ficar desleixada devido aos afazeres do cotidiano, sempre dá para arrumar um tempinho para mudar algo e fazer com que ele se lembre do quanto a sua esposa é linda e sexy.

Faça uma maquiagem, compre uma roupa nova, mude o cabelo, coloque uma lingerie nova para ele. Lembre-se que os homens são facilmente seduzidos pela visão.

Como anda o seu humor: Os problemas da relação muitas vezes deixa a mulher uma pilha de nervos e com isso ela começa a ficar mal humorada e azeda.

Muitas vezes o homem sente vontade de estar com uma mulher alegre e divertida, por isso faça uma esforço para deixar as preocupações de lado nem que seja algumas vezes durante a semana.

Cuidado e carinho: Homens são como crianças e também precisam de cuidados especiais, fazer algo que ele gosta de comer, um elogio, perguntar como foi o dia dele são pequenas atitudes que fazem uma grande diferença.

Um jantarzinho especial: Compre uma roupa nova, arrume o cabelo, fique perfumada e faça algo que ele gosta de comer, além de preparar a sua bebida preferida.

Espere ele bem bonita e com humor, esqueça os problemas e foque apenas em ser uma mulher especial e dar ao seu marido um momento único.

Não esqueça também de mandar as crianças para a casa da mãe e vestir uma lingerie extremamente sexy para fechar a noite com chave de ouro. No sexo demonstre ser uma mulher livre de tabus, não precisa fazer o que não gosta apenas para agradar o seu parceiro, mas tente se livrar de algumas limitações herdadas de valores familiares que muitas vezes foram construídos em uma época onde a sociedade era extremamente machista e as mulheres sofriam uma forte repressão sexual.

Coloque tudo que está escrito acima em prática, sem medo de ser feliz. Muitas mulheres sabem tudo sobre como conquistar o seu marido, porém nunca colocam em prática e ficam apenas na teoria, neste caso a relação vai se desgastando até chegar a uma situação muito difícil de ser revertida.

Não espere o relacionamento entrar em crise para seduzir o seu marido, também não fique esperando que ele tome uma atitude para resolver as coisas, livre-se do tabu machista de que sempre é o homem quem deve tomar a iniciativa na relação. Seja uma Mulher Alpha de atitude e se acha que as coisas precisam melhorar, tenha iniciativa.

Lembre-se de uma coisa, “Reclamar e brigar não vai fazer com que seu marido mude de atitude, pelo contrário, pode piorar ainda mais as coisas”. Faça em você a mudança que espera no seu marido.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This