Como ser carinhosa com o namorado ou marido

Como ser carinhosa com o namorado ou marido
7 de junho de 2018 adrianoheleno

como ser carinhosa

Uma mulher que sabe como ser carinhosa com o namorado ou marido tem o seu valor, afinal, esta é uma das características femininas mais desejadas pelos homens.

Aquele jeitinho de mulher deixa qualquer marmanjo louco de paixão, e para isso não é preciso fazer muito, basta conhecer um pouco sobre o universo masculino.

 Como ser carinhosa com o namorado ou marido

Confira algumas atitudes simples das mulheres que conquista facilmente qualquer homem.

O sorriso

Nada mais cativante em uma mulher do que o seu sorriso, e não estou falando daquelas gargalhadas falsas, e sim de um sorriso autêntico que mostra que ela está feliz ao te ver.

Sinceramente me relacionei com uma mulher que demorei anos para esquecer o seu sorriso quando me recebia no portão, isso era capaz de transformar os meus piores dias em um momento agradável.

Para ter um belo sorriso primeiramente seja uma mulher feliz, e além disso, se gosta do cara mostre para ele que está feliz ao vê-lo.

O Jeito de ser

Para ser carinhosa você precisa ter um jeitinho de delicada e não parecer uma mulher macho, a feminilidade é extremamente atraente para os homens.

Muitas mulheres confundem feminilidade com fragilidade, sendo que ser feminina é ter a essência de uma mulher, enquanto ser frágil é se tornar omissa e dependente de um homem.

Ser carinhosa é saber usar as palavras

Nada para tirar mais a feminilidade de uma mulher do que ficar usando palavrões ou ser mal educada, por outro lado, uma mulher que sabe conversar é simplesmente irresistível.

É claro que muitas vezes você pode ficar nervosa com algo, mas isso não justifica falta de educação.

Aprenda a se controlar e a priorizar o diálogo, lembre-se de que do mesmo jeito que você não gosta de homens que agem como animais, os homens também não gostam de mulheres chulas.

Toques e beijos

Ficar acariciando os cabelos ou passar as mãos no antebraço, dá aquele beijinho no pescoço enquanto estamos deitados no colo, as mulheres não tem noção do quanto nós homens gostamos disso.

Muitas vezes passamos a vida enfrentando nossas dificuldades e tristezas sem poder fraquejar ou chorar, então encontramos nos braços de uma mulher todo o carinho que precisamos para nos tornarmos mais fortes ainda.

Como ser carinhosa no sexo

E por último você deve aprender como ser carinhosa no sexo, se pensou que homem gosta de mulher bruta nestas horas, está bem enganada.

É claro que algumas vezes as coisas devem ser bem quentes, porém há momentos no sexo que também queremos um pouco de carinho, sobretudo depois de gozar.

Então seja equilibrado e saiba o momento certo de quebrar a cama e o momento de dar carinho.

E com estas dicas você agora sabe como ser carinhosa do jeito certo com o seu namorado ou marido, e se quiser aprender mais sobre sedução e conquista, não deixe de baixar o eBooks grátis do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This