Como ser uma mulher confiante

Como ser uma mulher confiante
30 de janeiro de 2016 adrianoheleno

Aprenda como ser uma mulher confiante e poderosa

Ser uma mulher confiante é importante não apenas nos relacionamentos, mas em todos os campos da sua vida, adquirir confiança será um passo importante para o seu desenvolvimento como Mulher Alpha.

ser uma mulher confiante

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Aprender como ser uma mulher confiante é fundamental para o seu desenvolvimento em todas as esferas da vida (Pessoal, profissional e nos relacionamentos). Isso porque a insegurança impede uma pessoa de ousar ou se entregar completamente, seja no trabalho e principalmente no relacionamento. Mulheres inseguras e sem iniciativa se tornaram ultrapassadas, na atualidade a confiança se tornou uma característica indispensável não apenas para os homens.

Obviamente as dificuldades existem, como o preconceito e assedio sexual no trabalho, trânsito, sexo e nos relacionamentos, porém esses obstáculos não podem se tornar intransponíveis e impedir que uma mulher consiga seus objetivos, é preciso acima de tudo que você tenha confiança na sua força de mulher e consiga sempre manter-se na ofensiva rumo as suas metas.

Como se tornar uma mulher confiante em 5 passos

Mude a sua mentalidade

O primeiro passo é a mudança interna, mude o seu sistema de pensamentos e tudo a sua volta também mudará. O principal fator que gera insegurança são as crenças limitantes e o negativismo, ou seja, os eventos negativos que aconteceram ao longo da sua vida somados ao que a sociedade ensina fizeram com que você deixasse de acreditar no seu próprio potencial.

Tenha convicção que é capaz de tudo, não tenha dúvidas sobre o seu potencial. Tenha certeza absoluta que conseguirá ser uma boa namorada, esposa, amiga, mãe, filha, aluna, funcionária. Faça a sua mente acreditar nisso e não tenha dúvida que os resultados serão extraordinários.

Lembre-se que pensamentos são energia, neste caso aquilo que você pensa definirá todas as reações do seu corpo e a maneira que você se comporta.

Apaixone-se pelo que vê no espelho

É isso mesmo que você está lendo, uma das dicas mais importantes sobre como ser uma mulher confiante é apaixonar-se pela imagem que você vê no espelho. Muitas mulheres começam a se achar feias, sem graça e pouco atraentes, com isso acabam se tornando pessoas tristes e este será exatamente o motivo de não conseguir atrair relacionamentos e amigos.

Não importa se está um pouco acima do peso ou não está satisfeita com o seu cabelo, aprenda a observar seus pontos fortes, tente melhorar o que está ruim, porém aceite aquilo que não pode ser mudado no momento. Esta auto aceitação é fundamental para você se tornar uma mulher confiante e segura.

Encontre vários sentidos para a sua vida

Jamais tenha apenas um motivo para ser feliz, isso acaba sendo perigoso, pois se perder aquilo que considera tão importante as consequências para a sua autoestima serão devastadoras.

Exemplo: Uma mulher que é extremamente feliz porque encontrou o homem da sua vida, poderá ficar muito abalada caso o relacionamento chegue ao fim, do mesmo modo que uma pessoa que se considera completamente realizada apenas pelo fato de ser bem sucedida no trabalho, poderá ficar péssima com uma demissão.

Você precisa ser feliz na totalidade, realizada profissionalmente, socialmente, nos relacionamentos e com a família. Um erro grave de muitas mulheres é deixar de procurar outras formas de felicidade quando se sentem realizadas em determinada área, deste modo acabam apostando todas as suas fichas naquilo e se tornando dependentes.

Esqueça as críticas

Existem dois tipos de críticas, as positivas que são feitas por pessoas que querem o seu bem e falam algo para que possa melhorar, por outro lado existem as criticas destrutivas que são feitas por pessoas que querem o seu mal, simplesmente por inveja.

Saiba diferenciar quem esta criticando por bem e por mal, evite e até elimine da sua vida pessoas que estão sempre criticando você negativamente. Talvez uma amiga possa chegar até você e dizer que está acima do peso e que percebeu que está comendo em excesso, neste caso o objetivo é alertá-la. Por outro lado existem pessoas que querem aproveitar da situação para afetar a sua autoestima e deixar você se sentindo feia e gorda. Por isso você precisa saber filtrar as críticas que chegam até você.

Como ser uma mulher confiante – Dica bônus

E a ultima dica de como ser uma mulher confiante é ter na sua mente o único objetivo de ser feliz e fazer o bem, todo crescimento é válido somente se o resultado final tornar você uma mulher mais feliz. Não adianta focar na questão profissional e colocar na cabeça que por este motivo decidiu não casar e ter filhos, sendo que talvez ter uma família, ser mãe e esposa sejam coisas que fazem você se sentir extremamente feliz.

É muito comum mulheres que conseguiram tudo na vida quando se trata de sucesso e dinheiro, porém mesmo assim são infelizes, isso porque nunca levaram em consideração a felicidade quando estavam fazendo as suas escolhas.

Saber como ser uma mulher confiante talvez seja o primeiro passo para uma nova vida, não deixe jamais que cicatrizes do passado impeça você de lutar fervorosamente pelos seus objetivos.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This