Como ser uma mulher sexy

Como ser uma mulher sexy
25 de fevereiro de 2016 adrianoheleno

mulher sexy

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Poucas sabem como ser uma mulher sexy de verdade, isso porque a maioria aprende errado o conceito do que é ser sensual. Antes de qualquer coisa,  é bom deixar claro que sensualidade é totalmente diferente de vulgaridade e se você não concorda com isso está visitando o site errado.

Mulher sexy é aquela que os homens olham e pensam “Cara, que mulher é essa” e não aquela que faz com que imaginem que a noite de muito sexo estará garantida, percebeu a diferença. A mulher precisa saber despertar os mais íntimos desejos sexuais dos homens, porém sempre deixando claro que para ter uma agradável noite de muito prazer será preciso lutar para isso.

A sensualidade começa pelo visual, um estilo atraente, com roupas que valorizam o corpo, porém sem deixar as partes íntimas a mostra como se estivesse fazendo um convite para o sexo, pode parecer machista, mas a verdade é que grande parte dos homens pensam desta maneira e se isso é ser machista, acredito que 99% pode ser considerado assim.

A importância do seu visual é passar a seguinte mensagem “Olha, eu gosto de mim mesma e por isso me visto bem, sou elegante e vaidosa”, ao mesmo tempo que faça com que o homem perceba que apesar de ser uma mulher educada e extrovertida, está longe de ser considerada fácil.

Charme: Pode parecer clichê, mas não se pode deixar de falar do charme, considero essa característica a cereja no topo do bolo que faz com que qualquer mulher pareça mais radiante, do tipo que todo homem quer ter por perto.

Olhar: A sedução começa no olhar, não do tipo que encara o homem, mas aquele que revela delicadeza e malícia ao mesmo tempo, quando estiver paquerando, durante a troca de olhares pense da seguinte maneira “Olha, gostei de você e por isso será muito bem vindo, venha até aqui conversar um pouco comigo”.

Toques: Durante a sedução, toques sutis no braço, ombros do homem ajudará para quebrar o gelo e deixar as coisas mais próximas entre vocês, claro que neste caso a sutileza é o ponto chave.

Bom papo: A conversa também é fundamental, você não precisa ser vulgar a ponto de conversar sobre pornografia explicita, porém também não seja careta do tipo que não pode falar nada mais picante que já se sinta desrespeitada.

E para finalizar quero reforçar a questão de não ser fácil, ou melhor, “Seja um desafio”, com as dicas anteriores você se tornará altamente atraente, agora precisará mexer um pouco com o instinto auto desafiador dos homens. Muitas vezes o homem gosta de provar para ele mesmo que é capaz de seduzir uma grande mulher e conseguir leva-la para cama, sendo fácil demais você automaticamente estará acabando com isso.

De todo modo, seja um desafio interessante, porém acessível, a maioria dos homens desistem e partem para outra quando percebem que a mulher está fazendo jogo duro e se aproveitando porque percebeu que está interessado. Um homem de valor pode ser persistente, porém, jamais ficará insistindo em uma mulher que não está o valorizando.

Atitudes infantis como desmarcar encontros em cima da hora, fazer joguinhos patéticos de ciúmes, afastará os homens de valor. Para se valorizar um pouquinho você pode pensar um pouco antes de dizer sim, quando ele marcar para a quinta-feira diga que poderá apenas na sexta-feira, pois isso ajudará você a perceber se realmente o cara está interessado, afinal é flexível aos seus horários.

Ao contrário do que ensinam por aí sobre como ser uma mulher sexy, não é questão apenas de visual, em ser a mais bonita e gostosa, e sim de atitude aliada com o visual. Os homens são visuais e este fator é inegável, mas isso não significa que tenham olhos apenas para as saradas de academia.

Eu posso dizer que apesar de sair com mulheres fisicamente perfeitas, já me senti extremamente atraído por mulheres gordinhas, que não estava nos padrões de beleza impostos pela sociedade, e muitas vezes já desmarquei com as extremamente gatas para sair com uma mulher fisicamente comum, simplesmente porque ela era uma melhor companhia e boa de cama, tenho vários amigos que tiveram a mesma atitude.

Um moleque inseguro tem olhos apenas para as lindíssimas, porém um homem de verdade sabe identificar outros atributos e considera o todo de uma mulher e não apenas o seu corpo, neste caso cabe a você escolher qual tipo de homem deseja atrair.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This