Como superar o fim de um relacionamento

Como superar o fim de um relacionamento
12 de setembro de 2015 adrianoheleno

superar o fim do relacionamento

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Muitas vezes não importa o que você faça, a sua relação acaba se desgastando a um ponto irreversível e chegando ao fim, quando não há mais nada a fazer é preciso saber como superar o fim de um relacionamento se comportando como uma Mulher Alpha, ao invés de se desesperar e começar a ter atitudes infantis como muitas mulheres.

Antes de qualquer coisa aprenda a se valorizar, você é uma mulher de valores e mesmo que tenha errado ainda poderá despertar o interesse de outros homens e encontrar outra pessoa para te fazer feliz. Ninguém é insubstituível e se você é uma pessoa interessante certamente surgirá um novo amor.

Como superar o fim de um relacionamento

  1. Seja uma mulher madura

Nada de ficar enviando declarações de amor ou rastejando aos pés do homem para que ele volte. Se você mesma não se der o devido valor pode ter certeza que homem nenhum te valorizará, é claro que uma mulher poderá lutar pelo seu relacionamento, mas isso é bem diferente de rastejar por alguém que não está mais interessado em fazer as coisas darem certo.

  1. Siga a sua vida

Faça coisas diferentes, mude um pouco a rotina que tinha quando estava namorando, tudo tem o lado positivo e após o término de uma relação existe a vantagem de sobrar mais tempo para se dedicar a outras atividades que você não podia fazer quando estava namorando.

Algumas mulheres não conseguem superar o fim do relacionamento porque permanecem em um luto eterno pós-término. Tenha consciência de que tudo acabou e você ainda é uma mulher linda, interessante e que está disposta a oferecer para outro homem tudo que o seu ex dispensou.

  1. Se divirta e curta a nova vida

Agora você é uma mulher solteira e poderá buscar um mar de oportunidades para se divertir, aceite o convite das suas amigas para sair, conheça novas pessoas, dance, esqueça a tristeza do fim da relação pelo menos por algumas horas e seja feliz.

  1. Não faça a alegria da torcida do Corinthians

Um grande erro de muitas mulheres para superar o fim de um relacionamento é se entregar a libertinagem e transar com toda a torcida do Corinthians, não se desespere e mantenha seus valores.

Saia para se divertir, conheça outras pessoas e até se entregue a uma nova paixão, porém não é fazendo sexo de maneira irresponsável que você conseguirá esquecer um amor.

Reorganize a sua vida

Este é um momento de reflexão para você identificar os seus erros que contribuíram para o fim da relação, é claro que não deverá ficar se penalizando, porém precisará avaliar o que estava errado da sua parte e como poderá melhorar para que na próxima relação às coisas sejam melhores.

Esteja aberta para um novo amor

Não precisa esperar a vida inteira para encontrar um novo amor, muitas vezes enquanto você passa meses tentando superar o fim de um relacionamento, grandes homens passam pela sua vida e você acaba perdendo a oportunidade porque estava chorando por algo que já acabou.

Uma Mulher Alpha mesmo triste precisa conseguir juntar suas forças e seguir em frente de cabeça erguida, não é fácil superar o fim de um relacionamento, porém também não é o fim do mundo, essa é uma fase difícil e que precisa de superação para esquecer as mágoas, juntar os cacos, curar as feridas e ressurgir para a vida de solteira ainda mais forte como uma verdadeira ave fênix.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This