Como superar um fora em pouco tempo

Como superar um fora em pouco tempo
18 de setembro de 2018 Phelippe Ferras

Uma mulher precisa aprender como superar um fora, pois este tipo de coisa é inevitável e se você não estiver preparada o sofrimento sem dúvida será muito mais demorado.

Ninguém gosto de se sentir rejeitado pela pessoa que está interessado, é uma sensação muito ruim e que se não for bem trabalhada pode te atrapalhar no trabalho, na vida social e até mesmo para encontrar uma outra pessoa.

Então, confira algumas dicas para fazer com que este amor não correspondido passe a ser apenas algo do Como superar um fora em pouco tempo

Como superar um fora em pouco tempo

Seguindo as dicas abaixo, provavelmente em duas semanas ou menos você esquecerá este fora e sua vida voltará ao normal.

Não fique pensando na pessoa que te rejeitou

Se você ficar o tempo todo pensando o quanto o cara é belo e tudo que você perdeu por não estar com ele, dificilmente conseguirá esquece-lo rapidamente.

O que acha que fazer exatamente o contrário, ele certamente também tinha alguns defeitos, e se parar e pensar começará a enxergar muitos.

Você certamente já foi apaixonada por um cara e depois de um tempo não consegue imaginar como se apaixonou por alguém assim, isso acontece porque o encantamento acabou e você passou a enxergar a realidade.

Não é questão de desvalorizar o cara, mas apenas de enxergar que ninguém é perfeito e ter consciência disso ajuda a diminuir a paixão que seduz e cega.

Para superar um fora você precisa esquecer o seu Ego

Quando uma mulher é rejeitada o seu Ego feminino é ferido e isso dificulta demais no processo para superar um fora.

Você não é perfeita e tem que agradar a todos, se ele te rejeitou não significa que é feia ou desinteressante, talvez ele até pense assim, mas outros homens pensarão exatamente o contrário.

Muitas mulheres acham que não faço o tipo delas e nem ao menos sentem vontade de falar comigo, já outras só de olhar para mim ficam interessadas, com quem você acha que devo me preocupar.

Eu não dou a mínima para quem não se interessa por mim, o meu foco é sempre nas pessoas que me acha interessante.

Trabalhe para superar a sua carência

Muitas mulheres não sabem como superar um fora porque estão presas na carência, ou seja, precisa de alguém ao lado para ser feliz, isso torna você fraca e escrava de sentimentos.

Cuide do seu visual, procure algo interessante para fazer como aula de violão, dança ou aprender um novo idioma, além disso saia com as amigas para se divertir.

Se tiver que encontrar alguém que seja para compartilhar a sua felicidade e não para te fazer feliz, pois você tem que ser feliz sozinha.

Espero que este artigo tenha te ensinado como superar um fora e que em pouco tempo consiga fazer a sua vida voltar ao normal.

E se gostou deste conteúdo não esqueça de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This