Como transar bem gostoso

Como transar bem gostoso
17 de abril de 2018 adrianoheleno

transar bem gostoso

O que acha de saber como transar bem gostoso e além de ter vários orgasmos, também ser capaz de proporcionar a um homem uma gozada espetacular? Este é o desejo de muita mulher e por isso resolvi fazer este artigo.

Você aprenderá aqui uma perspectiva muito masculina sobre o assunto, nunca transei com um homem, mas já fiz sexo com mulheres o suficiente para saber discernir o que é ruim e aquilo que é muito bom em uma boa transa.

Como transar bem gostoso de acordo com uma visão masculina

Neste caso não vou ensiná-la como fazer um cara gozar, e sim dar dicas de como ambos podem conseguir tirar o máximo do prazer no sexo, confira:

O primeiro passo do sexo

Vocês não começam a transar quando chegam ao motel, e sim ao longo de toda noite, você deve estar se perguntando: “Como assim Adriano?”

Então me deixe explicar.

O envolvimento sexual começa em um olhar malicioso do tipo que está convidando o cara para o sexo, a sedução propriamente dita, sabe aquele decote que deixa uma parte dos seus seios a mostra, isso deixa qualquer homem louco.

A expectativa é uma arma poderosa no sexo, ou seja, fazer o cara imaginar o que acontecerá mais tarde, neste caso todo o seu corpo já iniciará o verdadeiro ritual do sexo.

Relaxar e gozar

Uma das coisas mais importantes que você precisa aprender sobre como transar bem gostoso é relaxar, nenhum dos dois vai gozar se as coisas estiverem tensas, e o nervosismo ou falta de intimidade bloqueará a libido.

Uma boa conversa é o início de tudo, falem sobre coisas engraçadas, pois o sorriso aumenta o grau de relaxamento e intimidade, além disso, se levar o papo para algo picante as coisas ficam melhores ainda.

Não precisa ser vulgar, um simples elogio ao peitoral do cara e falar que ele deve ficar atraente sem camisa já é o suficiente para esquentar as coisas, não se reprima.

Capriche nas preliminares

Quando uma mulher quer saber sobre como transar gostoso pensa que o segredo é fazer um bom boquete, isso ajuda, mas é apenas uma etapa das preliminares.

Tudo começa nos deliciosos beijos de língua, chupadas e mordidas, depois o próximo passo é tirar as peças de roupas bem devagar, ficando um tempo só de calcinha enquanto faz nele um bom boquete.

Depois deixe que ele faça um oral bem gostoso, alguns homens são desajeitados, então mostre o caminho, diga aonde e como você gosta e se ele parar antes de você estar muito excitada, fale para ele continuar chupando.

Os homens adoram a sensação de estar fazendo oral e a mulher gostando, por isso fale que está bom e de preferência dê muitos gemidos.

– Depois de um oral aí sim os finalmentes, uma boa transa é aquela que há comunicação, o casal fala as posições e intensidade que mais gosta, é preciso que exista uma sintonia nos ritmos para que o sexo fique bem gostoso.

– Quanto ao orgasmo, se estiver chegando lá fale, assim ele saberá que precisará esperar mais um pouco.

Espero que agora saiba como transar bem gostoso e que com isso consiga ter e dar bons orgasmos, e se gostou do artigo não deixe baixar grátis o eBook do site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This