Como tratar um homem galinha

Como tratar um homem galinha
2 de fevereiro de 2016 adrianoheleno

homem galinha

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Muitas vezes os homens mulherengos são considerados perigosos para um relacionamento, porém, a verdade é que muitas vezes se trata de uma excelente pessoa que decidiu levar uma vida com maior variedade sexual e isso é um direito de cada um. O problema é que as mulheres geralmente não sabem como tratar um homem galinha e por isso acabam sofrendo.

É claro que existem os canalhas que gostam de brincar com os sentimentos femininos, de toda forma nem todo galinha é cafajeste… Opa! Deixe-me explicar melhor. Muitos deixam claro para as mulheres que não querem se envolver e que estão em busca de sexo, mesmo assim muitas ainda acabam se apaixonando e depois não há do que reclamar. Um canalha é aquele que não deixa a situação clara e acaba iludindo.

Como tratar um homem galinha

A primeira coisa que você precisa saber sobre como tratar um homem galinha é conversar e deixar claro as suas reais intenções. Se você quer um relacionamento sério não deixe de revelar a ele, pois talvez o próprio homem pense que você também quer apenas sexo. Por outro lado, se estiver interessada em uma relação a curto prazo, saiba dos riscos de se apaixonar e acabar sofrendo.

Não fique em segundo plano: Também é fundamental que não aceite ficar em segundo plano ou dividi-lo com outras simplesmente porque está apaixonada, muitas mulheres agem desta forma na esperança que um dia ele resolva mudar.

Saiba do seu próprio valor: Homem nenhum valoriza uma mulher que não coloca valor em si mesma, amor próprio é uma qualidade indispensável em qualquer pessoa, se o cara está desrespeitando você, precisa ter força e atitude para deixa-lo.

Mulherengos gostam de desafios: Seja um desafio para ele, esta é uma das principais formas de tratar um homem galinha, demonstrar que é você quem está no comando. Certamente já existem várias mulheres fáceis dando em cima dele, obviamente a que conseguirá se diferenciar é exatamente aquela que não está em suas mãos. Quanto mais galinha e vaidoso for um homem, mais você deverá fazer jogo duro.

Apenas tenha cuidado para não se envolver, pois certamente depois que finalmente conseguir conquista-la, perderá todo o valor para ele, afinal deixou de ser um desafio, o importante é que sempre demonstre estar no comando e jamais se comporte como uma mulher completamente apaixonada até ter absoluta certeza de que ele também já esteja apaixonado.

Existem homens de verdade por aí procurando mulheres de grande valor para um relacionamento, por isso somente você poderá tomar a decisão se vale a pena continuar insistindo em um mulherengo que não resiste a um rabo de saia. Em todo caso, agora você sabe exatamente como tratar um homem galinha, sendo assim as suas chances de conquista-lo serão maiores em relação as outras mulheres.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This