Dicas de beijo para enlouquecer um homem

Dicas de beijo para enlouquecer um homem
14 de Março de 2018 adrianoheleno

dicas de beijo

Quer aprender algumas dicas de beijo para deixar qualquer homem louco? Então está lendo o artigo certo e agora terá a perspectiva de um homem sobre como ser uma mulher de pegada que sabe muito bem como beijar gostoso.

Nada é mais desanimador quando você está muito interessado em uma mulher, porém o beijo dela não é muito agradável, é claro que é possível melhorar com diálogo entre o casal, mas a melhor coisa a se fazer é você buscar melhorias antes de chegar a este ponto.

Dicas de beijo para deixar um homem louco

Um bom beijo fica marcado e deixa qualquer homem com vontade de repetir a dose, então confira algumas dicas masculinas para beijar com pegada.

Aprenda finalmente o que passa na cabeça dos homens

Qualidades de uma mulher que os homens amam

Evite beijos mecanizados

Odiamos aqueles beijos com movimentos repetitivos, sem nenhuma emoção, como se estivesse beijando um robô programado, isso acontece quando a mulher não sente o momento e parece que está repetindo algo que aprendeu.

Beijar é um ritual e você precisa sentir as emoções e deixar que elas conduzam toda a situação, quando estiver beijando alguém esqueça de tudo e concentre-se apenas no momento.

Você não usa apenas a boca para beijar

Outra coisa ruim é quando a mulher usa apenas a boca para beijar, sem explorar outras partes do nosso corpo, também gostamos de um beijo no pescoço, ao pé do ouvido e umas mãozinhas salientes passando nas nossas costas, apertando nosso braço.

E quanto ao Beijo de língua

Esta é uma das dicas de beijo mais importante, pois é incrível como muitas mulheres parecem simplesmente que não possuem língua no momento que estão beijando.

Algumas escondem a língua e outras fazem pior ainda, ficam introduzindo a língua de maneira estranha na sua garganta parecendo um sapo capturando uma mosca.

Cuidado, pois a coisa deve ser feita de forma mais delicada.

Confira algumas dicas de beijo de língua

– Relaxe, ninguém gosta de uma língua dura invadindo a sua boca;

– Tenha movimentos circulares, procure a língua do cara e as vezes explore outras partes da boca. Não coloque a língua sem nenhum objetivo apenas para dizer que está dando um beijo de língua;

– Há o momento certo de beijar de língua, comece com um beijo simples e na medida que as coisas esquentarem introduza a língua;

Dicas práticas de beijo com pegada

– Introduza sabor no seu beijo. Nada de beijar um cara com aquele bafo de onça, cuide da sua saúde bucal, beba muita água, evite bebidas alcoólicas quando for beijá-lo;

– Alterne a velocidade e intensidade do beijo para não ficar algo mecanizado;

– Troque a inclinação das cabeças, o rosto dele de um lado e o seu do outro, pois esta é uma posição mais confortável na hora do beijo;

– Beije também a testa, rosto e pescoço do cara;

– Além de beijar o homem, faça elogios no ouvido dele, isso ajuda a esquentar ainda mais o clima.

Se você seguir corretamente estas dicas de beijo, pode ter certeza que vai mandar bem na hora de pegar aquele cara que está a fim e deixá-lo louco, pensando o quanto você é uma mulher gostosa de beijar.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

eBook - O que Eles Amam Nas Mulheres