Ele terminou comigo, devo ir atrás?

Ele terminou comigo, devo ir atrás?
20 de agosto de 2018 Phelippe Ferras

 

 

Este artigo é para responder a pergunta “Ele terminou comigo, devo ir atrás?”, eu uma rápida pesquisa na internet encontrei alguns artigos dizendo que em hipótese alguma a mulher deverá correr atrás após um término, eu discordo completamente.

Não é por ser homem que discordo, afinal, acima de tudo está o meu profissionalismo e por isso que meus artigos tem uma concepção masculina, porém com imparcialidade quanto a quem será beneficiado.

Em não defendo homens e mulheres, e sim a felicidade de ambos, e muitos relacionamentos acabam justamente por esta guerra entre os sexos que não tem um vencedor e sim dois derrotados.

Ele terminou comigo, devo ir atrás?

A resposta é depende, pois há vários fatores envolvidos e colocarei algumas situações abaixo para que possa refletir.

Por que ele terminou o relacionamento?

Muitas vezes possa ser por estar sufocado e por mais que te ama não consegue mais lidar com a situação, homens mesmo completamente apaixonados colocam um ponto final na relação, muitas vezes para o próprio bem estar.

Fez algo que o deixou muito magoado?

Receber mensagem de um cara que está dando em cima de você e não cortar, desrespeitá-lo na frente do seu melhor amigo, este tipo de mágoa muitas vezes não são esquecidas facilmente e por isso o homem não consegue lidar e acaba terminando.

Você ficava ameaçando terminar?

O homem quando se sente seguro e desvalorizado muitas vezes acaba terminando para procurar alguém que te dê mais valor.

As brigas e cobranças estavam excessivas?

Você está sempre fazendo cobranças, tentando muda-lo, isso pode ter sido insuportável para o cara.

Então, antes de decidir que deverá correr atrás, avalie todas estas situações

Se ele terminou para ficar com outra ou porque não tem mais sentimentos, é claro que deverá seguir a sua vida e nunca correr atrás dele.

Por outro lado, se ele terminou e ainda tem sentimentos, reflita sobre o que aconteceu no relacionamento e coloque na balança os erros de ambos, no final se achar que pesou mais para o seu lado procure-o para uma conversa.

Não é questão de pedir para voltar, mas de dialogar sobre o que podem fazer para remediar a situação e no final ambos decidirão se é melhor um retorno.

Espero que este artigo possa ajudá-la a tomar a melhor decisão possível, e se gostou do conteúdo do site, não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This