Encontre um homem perfeito para a sua vida

Encontre um homem perfeito para a sua vida
12 de setembro de 2015 adrianoheleno

homem perfeito

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Se o seu maior sonho é encontrar um homem perfeito precisa ler este artigo, pois com ele saberá o motivo pelo qual você ainda não realizou este objetivo. Grande parte das mulheres não está feliz em seu relacionamento e outra parcela considerável de mulheres está à procura de encontrar o parceiro ideal e se frustram a cada novo encontro.

A sociedade é a grande vilã nesta história, pois as pessoas estão cada vez mais buscando relacionamentos condicionais, ou seja, é preciso que o parceiro cumpra uma série de exigências para que a relação siga adiante, valores importantes são deixados em segundo plano enquanto características superficiais acabam sendo priorizadas, deixando de ter um relacionamento de convivência, compreensão e cumplicidade para construir uma relação por conveniência.

O que é um homem perfeito para você?

Cometer erros e ter imperfeições é inerente à raça humana, e se você procura um homem que atenda perfeitamente a todas as suas expectativas, sinto muito em te dizer que centenas de anos ainda é pouco tempo para você encontrar este cara.

O fato de você ter se interessado por este artigo é um claro indício de que a sua procura pelo parceiro ideal está errada, e mesmo que não admita de imediato, na sua cabeça deseja encontrar o príncipe encantado, ou seja, o Homem Perfeito.

Não caia na onda das novelas e filmes buscando um amor surreal, deixe isso para os Crepúsculos e as comédias românticas da vida, a realidade é diferente e na verdade até mais interessante. Conviver com alguém imperfeito é a maior prova de amor possível, um relacionamento que traz apenas vantagens e é perfeito demais nunca sobrevive diante das dificuldades e por este motivo não é forte.

Em uma relação a dois, ambos precisam conviver e aceitar as diferenças do parceiro, obviamente cada um deverá fazer sua parte para alcançar os limites do aceitável, mas isso deve ser um processo gradativo.

O que tenho visto com minha experiência

Não somente nos e-mails, mas no dia a dia tenho visto mulheres infelizes, em uma busca incessante e cansativa de encontrar o homem perfeito, enquanto isso homens imperfeitos que dariam excelentes namorados ou esposos estão por aí dando sopa. Muitas vezes essas mulheres colocam a culpa da solteirice nos homens e o que fazem “Levam uma vida muitas vezes promiscua com os cafajestes da vida, são magoadas e dizem que homem não presta e são todos iguais”

Homem perfeito X Homem ideal

Esqueça este príncipe encantado que chegará em um cavalo branco e viva a realidade, saiba avaliar as qualidades de um homem como um todo, então você encontrará valores que considera fundamentais e alguns que gostaria que ele tivesse, mas consegue conviver com esta falta. Isso não significa que deverá sair com qualquer um, mas que precisa avaliar as suas opções e colocar na balança o que cada homem tem de bom e ruim.

Pare de procurar pelo homem perfeito que é o mais lindo, rico, divertido e poderoso, procure pelo homem ideal que apesar de alguns valores inexistentes, possui outras qualidades que podem compensar as suas faltas e fazer de você uma mulher feliz.

O narcisismo feminino

Na minha experiência tenho visto muitas mulheres de alto valor solteiras ou nas mãos dos caras errados, mulheres aparentemente perfeitas para um relacionamento, lindas, bem sucedidas e inteligentes e que mesmo assim não conseguem encontrar a felicidade em uma vida a dois.

O motivo para que este fenômeno ocorra é o Narcisismo feminino, para quem não sabe Narciso na mitologia era um jovem de beleza imensurável, admirado por homens e mulheres, mas era orgulhoso demais e ninguém conseguia quebrar a sua arrogância, até as ninfas se apaixonaram por ele e foram menosprezadas, então as moças pediram aos Deuses vingança e Narciso foi condenado a apaixonar-se pelo seu próprio reflexo, então deitou-se no leito de um rio admirando o seu reflexo na água e definhou-se até a morte.

Esta história deu origem ao termo Narcisismo cunhado por Sigmund Freud na Psicanálise, para descrever pessoas extremamente vaidosas e perfeccionista, que por se acharem perfeitas demais acabam buscando a perfeição nas outras pessoas.

Uma mulher narcisista quer um homem perfeito a todo custo e não importa que um pretendente tenha valores fundamentais para faze-la feliz, ela continuará menosprezando este homem.

Reconsidere a sua busca pelo homem perfeito e a partir de agora busque o homem ideal, este último não precisa ser perfeito, basta que tenha valores suficientes para fazer você uma mulher feliz e com isso possam construir uma vida a dois com muito amor, paixão, cumplicidade, amizade e companheirismo.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This