Fim de um relacionamento – Como seguir em frente

Fim de um relacionamento – Como seguir em frente
18 de setembro de 2015 adrianoheleno

Fim de um relacionamento

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Muitas vezes o fim de um relacionamento acaba sendo inevitável e mesmo que você ainda esteja apaixonada o seu namorado acaba colocando um ponto final na história. Saiba que é possível sobreviver a isso e ainda sair de cabeça erguida, o que muitas vezes poderá fazer até mesmo com que seu namorado reveja a decisão e talvez queira reatar.

De qualquer forma, mesmo que existam chances de retorno, é importante você estar preparada também para o pior, ou seja, que realmente a relação não tem mais retorno, neste caso o melhor a fazer é seguir em frente.

Os primeiros dias após o fim de um relacionamento

O erro mais comum das mulheres após o fim de um relacionamento é agir por desespero e ficar correndo atrás do ex-namorado, ligando o tempo todo e implorando para voltar. Esta é uma atitude que diminui o seu valor e deixa claro para o homem que ele é quem está com o controle absoluto da situação.

Mesmo que esteja sofrendo, apenas envie uma mensagem dizendo o quanto é apaixonada por ele e que realmente gostaria que a relação continuasse, porém se limite a isso. Deixe-o perceber que você não vai ficar implorando pelos sentimentos dele, e que está disposta a seguir em frente caso seja necessário. O homem precisa sentir que essa decisão poderá fazer com que ele perca você para sempre.

A ajuda das amigas

Nem sempre as amigas acabam ajudando você, é muito comum mulheres após o fim de um namoro seguir as amigas na balada e sair com outros caras, muitas ainda faz questão de deixar que o ex-namorado fique sabendo.

Essa é uma decisão que poderá aniquilar definitivamente suas chances de reatar, isso porque o homem pensará que você não deu a mínima para o fim da relação e provavelmente não é tão apaixonada. Você deve seguir em frente, mas não precisa cair nos braços do primeiro que aparecer, demonstre que é uma mulher de valores, divirta-se com suas amigas, mas espere um tempo até se envolver com outros homens.

Atitudes importantes após o fim de uma relação

Aproveite o tempo de solteira para cuidar um pouco mais de você, faça aquele curso que sempre desejou fazer, porém nunca sobrava tempo. Mude o cabelo, compre uma roupa nova, isso certamente vai fazer muito bem para a sua autoestima, além de deixar claro para o seu namorado que você não está por aí choramingando pelos cantos e que está disposta a seguir com a vida.

E se o namorado quiser reatar

Neste caso nada de fazer jogo duro e se fazer de difícil, uma mulher precisa demonstrar maturidade. Apenas converse e diga que não acha legal ficarem dando tempo e se separando, que prefere uma relação sólida e que da próxima vez que estiverem em crise deverão conversar e tentar resolver tudo juntos, deixe claro que você em hipótese alguma aceitará este tipo de situação, de ficar terminando e voltando o tempo inteiro.

E se ele não pedir para voltar

Caso passe 2 a 3 semanas e seu namorado não peça para voltar, ou pelo menos tente uma reaproximação, as chances de que realmente ele não quer mais nada com você são grandes, neste caso precisará seguir em frente.

O ideal é você ainda enviar uma última mensagem dizendo que sente a falta dele e gostaria de voltar, se mesmo assim ele não manifestar nenhum interesse, é melhor partir pra outra, ficar esperando a vida inteira só vai trazer ainda mais sofrimento e solidão para você.

Comece a sair com as suas amigas, conheça outras pessoas e abra seu coração caso conheça alguém interessante, apenas tenha cuidado para não agir com a emoção e se envolver com alguém apenas porque está carente, essa carência é normal nas mulheres após o fim de um relacionamento. Tenha paciência que você conhecerá outra pessoa para te fazer feliz.

Após o fim de um relacionamento, jamais esqueça de se valorizar, mesmo que seja completamente apaixonada ame a si própria e consiga ser feliz sozinha para não ficar totalmente nas mãos do seu namorado.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This