Homem termina namoro e se arrepende?

Homem termina namoro e se arrepende?
29 de agosto de 2018 Phelippe Ferras

Uma leitora me perguntou se homem termina namoro e se arrepende, achei uma questão interessante para escrever um artigo, e se você tem esta mesma dúvida leia até o final que estará recebendo a resposta perfeita.

É comum o casal terminar um relacionamento e ainda continuarem se gostando, neste caso reatar pode ser uma opção, e quando isso ocorre a mulher sempre tem dúvida se o homem ainda tem sentimentos.

Homem termina e se arrepende?

A resposta para esta pergunta é “Sim”, no entanto há várias situações a serem avaliadas para descobrir se realmente ele se arrependeu de ter terminado ou se isso era algo que realmente ele já vinha pensando a muito tempo.

A primeira coisa a se considerar é que quando se trata de terminar o homem pensa muito menos do que a mulher, ou seja, muitas vezes é a maneira impulsiva de lidar com os problemas do casal e ao invés de tentar resolver busca a solução mais fácil.

Por isso é muito comum o cara terminar por impulso após uma briga feia e depois se arrepender quando estiver de cabeça fria, contudo para saber se foi isso que aconteceu fique atenta a alguns detalhes.

– Se ele terminou em um momento que não estavam brigando e de cabeça fria, provavelmente era realmente isso que queria.

A situação é ainda pior quando não há mágoa ou raiva envolvida, ou seja, ele terminou calmamente.

– Quando ele termina estando bem com você e até coloca a culpa em si mesmo, aí a situação é mesmo péssima e geralmente ele só pode se arrepender depois de quebrar a cara com várias mulheres e descobrir que deveria ter te dado mais valor.

No entanto não sugiro que volte, pois ele poderá terminar com você novamente a qualquer momento.

– Quando ele não costuma agir por impulso também é uma evidência de que queria realmente terminar a relação.

Agora, se ele terminou em um momento de raiva depois de uma briga, e estava muito chateado, pode realmente ter acabado o relacionamento por impulso e se arrependido.

– Além disso, se ele anda puxando conversa, é um sinal de que se arrependeu e está avaliando a situação para querer voltar.

Então, quando o homem termina e se arrepende é um momento para sentarem e avaliar todo o relacionamento, e juntos deverão decidir se é melhor reatar.

espero que a sua dúvida tenha sido esclarecida, e se quiser aprender mais sobre relacionamento, não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This