Levei um fora do cara, devo insistir

Levei um fora do cara, devo insistir
16 de março de 2018 adrianoheleno

levei um fora

Dúvida: “Adriano, levei um fora, devo insistir em seduzir o cara”

Esta foi uma dúvida enviada no meu e-mail e resolvi fazer um artigo para compartilhar a minha resposta.

Outra leitora também me fez a seguinte pergunta “Levei um fora, será que ele está interessado ou fazendo jogo”. Confira abaixo a resposta para essas duas situações.

PARE! DÊ UMA PAUSA NA LEITURA DESTE ARTIGO PARA DESCOBRIR: O QUE PASSA NA CABEÇA DOS HOMENS?


Após trabalhar por mais de 10 anos como consultor em desenvolvimento pessoal masculino. Descobri que não é apenas os homens que precisam de auxílio nos relacionamentos.


Recebo diariamente mensagens de mulheres reclamando que se sentem desvalorizadas, enganadas, desprezadas, sendo feitas de trouxas. Muitas confessam não conseguir mais confiar nos homens e que já estão cansadas e pensando em desistir.


Então, decidi investigar o que leva os homens a tratar as mulheres dessa maneira. Descobri coisas extraordinárias e que talvez você jamais tenha ouvido de outras mulheres.


Para começar a FINALMENTE ENTENDER sobre o universo masculino, descubra quais as 8 qualidades que praticamente blindam você de ser traída, enganada, desrespeitada ou desvalorizada por um homem.


Eu revelo neste e-book gratuito os segredos que ajudam qualquer mulher a se tornar amada, respeitada e acima de tudo valorizada pelo homem que escolher ter ao seu lado. Clique no botão abaixo para baixar o e-book.

Levei um fora, o que fazer? Confira abaixo a resposta

Em primeiro lugar é importante que saiba que os homens habitualmente não costumam dar fora nas mulheres, sobretudo quando possuem o mínimo de interesse, sendo assim, quando o cara chega a negar as suas investidas, as chances de não ter nenhum interesse são grandes.

Em todo caso nem tudo está perdido, pode ser que no momento ele não tenha notado o seu valor, mas futuramente a situação poderá mudar.

Sendo assim, um fora é um forte sinal de desinteresse, muitas vezes a mulher mesmo possuindo certo interesse pode rejeitar o cara em um primeiro momento, talvez por insegurança, indecisão, porém o mesmo não acontece com os homens.

Com o mínimo de interesse, dificilmente perdem a oportunidade, também pode ocorrer dele ter outras opções, mas quando isso acontece geralmente ele não te rejeita descaradamente, portanto, quando o cara deixa explícito que não quer nada com você, a situação está muito ruim para seu lado.

Levei um fora, e agora?

A primeira coisa é se afastar, e em hipótese alguma ficar insistindo, não há nada mais chato do que uma mulher que não se toca e fica dando em cima, mesmo quando já deixamos claro que não estamos interessados.

Se você jogou indiretas, fez algum convite e mesmo assim o cara não aceitou suas investidas, aprenda a se valorizar e invista em outro homem, quanto mais ficar em cima, mais a situação ficará chata.

Já aconteceu pessoalmente comigo, eu não estava interessado na mulher e ela não insistiu, se afastou, depois de um tempo nos encontramos novamente, ela ficou na dela, não deu muita bola, mas foi educada.

Acabamos conversando e por algum motivo me interessei, estava em outro momento e isso contribuiu.

Se ela tivesse insistido, teria zerado suas chances e provavelmente quando nos encontrássemos novamente, eu daria um jeito de ir embora rápido.

É chato ficar dando fora, as vezes a situação fica constrangedora para ambos, por isso, a melhor coisa a se fazer quando levar um fora, é se valorizar e não insistir, sempre saia por cima e em hipótese alguma se rebaixe, não importa o quanto o cara pareça ser o homem dos seus sonhos.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This

eBook "Segredos Masculinos"