Mulher boa de cama ou libertina

Mulher boa de cama ou libertina
12 de setembro de 2015 adrianoheleno

boa de cama

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

Com a liberdade sexual das mulheres e as constantes discussões de temas feminista em relação ao sexo, decidi elaborar um artigo com o meu ponto de vista masculino sobre a diferença entre ser uma mulher boa de cama ou levar um estilo de vida libertino.

Infelizmente muitas pessoas estão confundindo os dois termos e se entregando aos prazeres inconsequentes visando a tão sonhada liberdade, que em muitos casos não passa de utopia, visto que de uma forma ou de outra nunca estamos totalmente livres.

Diferença entre liberdade sexual e libertinagem

Primeiramente vamos definir o termo liberdade, que significa o direito de agir conforme a própria vontade sem prejudicar outra pessoa, a sensação de estar livre e não depender de ninguém. Avaliando racionalmente o termo há controversas em relação a agir com a própria vontade e sem prejudicar outras pessoas.

Digamos que uma mulher decida pela sua própria vontade que deverá usar as roupas da maneira que ela considere ideal e que transará com quantos homens desejar.

Teoricamente as atitudes dessa mulher se enquadram no termo liberdade na maneira de se vestir e de levar a sua vida sexual, porém na prática é bem diferente, ela será severamente desaprovada socialmente caso decida se comportar de maneira incomum, assistimos isso o tempo todo com constantes provas de preconceito por parte da sociedade, muitas vezes de maneira inconsciente, ou você não costuma olhar de maneira estranha quando se depara com alguém muito diferente, uma vez fiquei pasmado ao olhar para um homem com o corpo totalmente tatuado com a aparência de um animal selvagem.

Concluindo, as mulheres da atualidade são sexualmente mais livres, porém não totalmente, ainda existe uma pressão social muito grande que limita de certa forma nossos comportamentos, ou seja, se você resolver viver contra as regras sociais certamente será desaprovado, ridicularizado e até mesmo isolado. Na prática não conseguirá ter amigos, um relacionamento e emprego.

O que significa libertinagem

Libertino é aquele que vive uma vida de maneira dissoluta, devassa, abusando da liberdade, sem se preocupar com as consequências dos seus atos. Pessoas assim não seguem regras, valores e costumes. Mulheres libertinas são aquelas que se entregam ao sexo sem nenhum limite, extrapolando a liberdade sem nenhum respeito ao próximo ou a si mesma.

A diferença entre ser uma mulher boa de cama ou se tornar libertina

A diferença está na visão de mundo em relação ao sexo, uma mulher boa de cama é aquela que se livra de alguns tabus machistas, está sempre atualizada em relação ao sexo e busca satisfazer o seu parceiro e a si mesma, por outro lado uma mulher libertina é aquela que leva um estilo de vida sem limites, faz sexo sem se importar com as normas sociais, costumes e regras.

Exemplo, uma pessoa libertina não se importa que a sua vida sexual com trocas constantes de parceiros poderá aumentar os riscos de pegar uma doença sexualmente transmissível, ou mesmo que seja de uma família religiosa e este estilo de vida poderá ferir gravemente os valores de berço e com isso provocar uma instabilidade familiar.

Já uma mulher boa de cama busca a sua liberdade sexual, porém não vira as costas para valores e costumes, mesmo que ela se livre de alguns tabus, ainda estará se importando em manter outros.

Na atualidade uma mulher libertina ainda é julgada negativamente pela sociedade, os valores de família ainda estão impregnados e por este motivo decidir levar uma vida promiscua poderá ser uma decisão errada que afetará o seu crescimento em todas as esferas da vida.

Por outro lado ser uma mulher boa de cama, procurando levar uma vida sexual ativa, mas sem desrespeitar os valores culturais é um caminho mais sensato, em que o equilíbrio entre o certo e o errado manterá você aceita socialmente, satisfazendo a sua libido e ao mesmo tempo os desejos sexuais do seu parceiro.

Cada um é livre para escolher o caminho que quiser e o objetivo deste artigo não é condenar o estilo de vida libertino, mas abrir os olhos das mulheres para que não confundam ser promiscua com procurar ser uma mulher boa de cama.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This