Mulher ciumenta – Saiba que você está destruindo seu relacionamento

Mulher ciumenta – Saiba que você está destruindo seu relacionamento
17 de setembro de 2015 adrianoheleno

mulher ciumenta

Antes de continuar a ler este artigo, sugiro que leia o “Guia Para Se Tornar Uma Mulher Mais Atraente”, neste material eu explico como qualquer mulher pode se tornar mais confiante, sedutora e brilhar como um verdadeiro diamante através de mudanças simples e rápidas. Clique Aqui Para Baixar Grátis Seu Guia!

O ciúme é sem sombra de dúvidas um dos maiores vilões dos relacionamentos, uma mulher ciumenta incomoda com suas desconfianças e deixa de focar na relação para ficar investigando e tentando controlar o homem o tempo todo.

É claro que quem ama cuida e um pouco de cuidado especial e ciúme não faz mal ao relacionamento, desde que seja algo totalmente equilibrado. Uma mulher ciumenta em excesso acaba tirando a liberdade do seu parceiro, pois está sempre preocupando com o que ele está fazendo, com quem está e qualquer sinal suspeito é o suficiente para começar as acusações que acabam terminando em brigas.

O que pode provocar o ciúme

Existem diversos fatores para que você se torne uma mulher ciumenta, isso varia de cada pessoa, porém saber os motivos do seu ciúme é o ponto de partida para buscar o equilibro e consequentemente a melhora no relacionamento, confira abaixo os principais fatores:

– A desconfiança devido ao seu parceiro já ter cometido adultérios antes

– O histórico familiar, você presenciou sua mãe sendo traída e por este motivo acha que acontecerá o mesmo com você

– A insegurança, uma mulher ciumenta muitas vezes valoriza demais o seu parceiro e acha que pelo fato de ser inferior a ele não conseguirá atender as expectativas e acabará sendo traída

– Exige demais do parceiro e acha que ele está traindo e por isso não consegue atender as suas expectativas

– Você é uma mulher extremamente controladora e narcisista, por isso acha que seu parceiro deverá estar sempre no seu controle

– Além de ser uma mulher ciumenta, você também é possessiva, isso é comum acontecer com mulheres que sentem um medo excessivo da perda e por isso faz de tudo na tentativa de afastar qualquer possibilidade de perder seu namorado para outra mulher.

O que você poderá fazer para deixar de ser uma mulher ciumenta

– O primeiro passo para deixar de ser uma mulher ciumenta é começar a cuidar mais de você, ter a sua própria vida e não ficar querendo viver a vida do seu namorado. Faça coisas por prazer, cuide da sua beleza, compre uma roupa nova, dedique mais ao seu trabalho.

– Faça uma autoanalise e tente identificar quais são as causas do seu ciúme, você conseguirá fazer isso se lembrando de experiências passadas, avaliando casos de adultério na família, considere até mesmo procurar uma terapia.

– Aproveite seu relacionamento sem se preocupar com a perda, seja uma mulher otimista e não fique pensando o tempo inteiro que será abandonada.

– Jamais acuse, sempre que estiver desconfiada de algo, certifique-se antes e mesmo que as evidencias sejam claras, não acuse antes de chamar o seu parceiro para um bom diálogo.

– Esqueça as outras mulheres, muitas vezes você estará mais preocupada com as amigas da faculdade, trabalho, vizinhas do que o seu próprio namorado, então de certa forma estará lembrando ele o tempo todo delas.

É importante que saiba também que uma mulher ciumenta acaba muitas vezes massageando o ego do seu namorado, fazendo ele se sentir o máximo e pior, que possui total controle sobre você, afinal, você deixa claro o quanto está insegura e com medo de perdê-lo.

Um pouco de ciúme é normal, mas não deixe que isso interfira no seu relacionamento, não há nenhuma vantagem em ser uma mulher ciumenta e possessiva, pelo contrário, agindo desta forma estará demonstrando que é imatura e as chances de uma crise no relacionamento serão consideravelmente maiores.

Não esqueça de baixar seu “Guia Para Se Tornar Um Mulher Alpha” e começar a brilhar como um diamante em qualquer lugar que você esteja. Clique Aqui Para Fazer o Download Grátis!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Shares
Share This